[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

preciso desbloquear o meu lumia 620 (bloqueado à vodafone).

se for pela vodf o valor é ridiculamente alto (perto de € 65).
há outras soluções?

bolas, que coincidência, vinha agora aqui só para dizer que esse é o meu telemóvel e como estou contente com ele, preenche todos os requisitos que procuro num móvel; mesmo depois desta recente actualização para WP 8.1, que me anda a dar luta (botões que mudaram de sítio, tiraram a vírgula do teclado principal - humpf!)

há outras soluções para desbloquear, claro… posso tentar saber (lx?)

gaia.

ah, ok, eu por acaso até sou de perto (matosinhos), mas normalmente consigo esse tipo de coisas em lisboa, onde vou com frequência… mas se entretanto souber eu pm-te

resolvido. thanks. :great:

Olha que estás bem enganado, não julgues a bateria pelas especificações do papel. Tenho o MotoG 4Gb e este é o melhor telemóvel que já tive a nível de autonomia mas de longe.

Desenterrando este topico, tenho o one plus one (aquele que fiquei desiludido com o tamanho do dispositivo em si). É uma bela maquina, provavelmente a melhor relacao qualidade preco do mercado visto ser muito mais barato que os topos de samsung, htc, lg e google, e ter melhor hardware. Mas mesmo assim nao gosto do tamanho, muito desperdicio de espaco em cima e em baixo. A rom é 5*, muito superior ao stock Android (para quem liga a isso claro), e o tamanho de ecra esta bom. Era so cortar ao espaco com os botoes em baixo e à parte de cima e seria o meu telefone de eleicao.

Isso da vírgula tens que ativar nas opções :great:

Ah, obg casdio, eu ia mesmo começar a vasculhar nesse sentido, é das coisas mais usadas em texto, não fazia sentido. E para a bateria durar mais… o dobro, alguma dica? :mrgreen:

Quem Puder dar uma ajuda

preciso de uma app para o Iphone4 tenho a versão OSX 6.1 não quero fazer upgrade para não perder o Jailbreak pois ainda não há para a versão 7 e ai não tinha esse problema que já está na atualização.

Queria meter um Iblacklistk/blocker de chamadas já tirei 2 pelo appcake e vshare mas só funcionam com as listas que trazem, supostamente embora tenha a opção de meter numeros da lista telefónica, meto os mesmos mas nada acontece continuam a chatear, no iphone 3 que por aqui ainda anda para as emergências, o iblacklist que tenho lá uma versão antiga funciona na perfeição. mas não encontro a mesma para o iphone4, já fiz testes no 4 nada funciona, Sugestões sff

[size=12pt][b]OnePlus One poderá ser comprado sem convite em Outubro[/b][/size]

O OnePlus One é actualmente um dos melhores smartphones Android que podem comprar. Construído de raiz e com uma versão especial do Android, a CyanogenMod, este telefone tem gerado muito interesse por parte de potenciais compradores.

Mas a filosofia de vendas do OnePlus One tem uma particularidade que a maioria deve conhecer. Apenas pode se comprado por quem tiver convite para tal.

Mas este modelo de venda, que nada tem agradado aos consumidores, poderá estar para cair muito em breve. Provavelmente em Outubro o OnePlus One poderá ser comprado por qualquer um.

O modelo de vendas do OnePlus One é completamente diferente do que é normal. Em vez de abrirem a sua loja a todos os potenciais interessados, existe um sistema de convites que a OnePlus disponibiliza de forma lenta e sem grande periodicidade.

Esta forma tem deixado muitos interessados no OnePlus One longe de o conseguirem comprar, o que tem levado a muitas queixas e a comentários pouco abonatórios.

Mas o processo de disponibilização total do OnePlus One poderá estar a mudar muito em breve. Com o lançamento “oficial” do telefone em Setembro, é intenção da OnePlus de abrir uma forma mais simples de compra do OnePlus One, através de um sistema de pré-encomendas.

De notar que depois de terem lançado de forma parcial o OnePlus One em Abril, este sistema de convites tem sido a única forma de se conseguir comprar este smartphone.

Toda esta informação foi apresentada numa AMA da Reddit em que dois elementos da equipa da OnePlus responderam a diversas questões. Curiosamente esta questão dos convites foi a primeira a ser colocada e a que mais comentários gerou.

Segundo a informação apresentada a ideia da OnePlus era ter este sistema disponível já em Setembro, mas alguns problemas fizeram-no ser deslocado para o mês seguinte, Outubro.

A reacção dos participantes da AMA, e potenciais compradores do OnePlus One não foi a melhor, com vários a indicar que na altura em que o smartphone for colocado à venda as suas especificações vão estar já ultrapassadas e vão existir no mercado alternativas mais capazes.

Outro ponto abordado nesta AMA foi a questão do suporte da OnePlus. A empresa reconheceu que tem alguns problemas, mas garantiu que está a trabalhar para que estes sejam ultrapassados e que seja dado o melhor suporte possível aos utilizadores.

A forma de venda do OnePlus One pode não ter sido a mais correcta ou a mais ajustada, mas a verdade é que gerou uma verdadeira onde de interesse sobre este equipamento e veio criar ainda mais vontade de o comprar.

Ao abrirem a sua venda ao público em geral, vão agora massificá-lo e finalmente dar a todos a tão desejada possibilidade de o adquirir. Mas não será já tarde demais?

fonte: http://pplware.sapo.pt/informacao/oneplus-one-podera-ser-comprado-sem-convite-em-outubro/

Já há jailbreak para o 7 à meses, procura online que encontras. Agora se vai correr rápido no teu iPhone 4 é que já não sei, o iOS 7 não é propriamente rapido nesse equipamento, pelo menos em stock.

Obrigado pela info :great: vou procurar então e ver as infos dos users que já o fizeram.

Alguem tem invites para comprar o One Plus one?

BQ Aquaris E5 HD vs. Samsunsg Galaxy S4 Mini?

BQ. E se conseguires o FHD melhor ainda. Os Mini Samsung não valem um peido.

Neste momento continuo muito satisfeito com o meu OPPO Find7, neste momento a correr GummyROM. Só o trocava por um Xiaomi Mi4.

Samsung Mini são má aposta, se fossem mais baratos a conversa podia ser outra mas pelo preço deles arranjas muito melhor.

Eu cá continuo rendido ao meu Moto G 4G, recomendo vivamente

BQ. O Samsung é um pouco melhor mas custa mais 120 euros.

Obrigado a todos pelas respostas.

A diferença de 50€ do HD para FHD compensa para quem vai usar o bicho para mensagens, chamadas, internet e algumas app’s (twitter, instagram, facebook, tapatalk, maisfutebol… basicamente isto)?

O dobro não sei, mas podes fazer várias coisas:

1. manter a wifi sempre ligada, mesmo com o ecra bloqueado (gasta mais a ligar/desligar que estar sempre ligada)
  2. desligar os dados moveis se estiveres a navegar em wifi (gasta bateria a mesma, apesar de nao os usares)
  3. ativares a poupança de bateria (ha quem diga que no 8.1 isto ate gasta mais, mas acho que nao)
  4. desativares apps que correm em 2º plano que tu nao queiras

Acho que e isto.

P.s: desculpa a demora :mrgreen: