Teddy Sheringham ainda mexe

Aos 57 anos, marcou o 1º de 3 golos do West Ham! :shock:

Se querem melhor prova que o álcool conserva… :twisted:

Uma vez vi-o no Bar da Ponte, a enfrascar-se à grande com mais uns jogadores do Tottenham. Se o álcool conserva, com o que bebeu nessa noite andará a marcar golos por mais uns anos. :smiley:

o teddy sheringham nasceu em 1966, o que lhe dá 39 anos e não 57!!!

Tb parti a moca com o 57 :slight_smile:

de repente pensei que o sheringham andava a envelhecer 5 anos por cada 1 que passa :smiley:

O Milla com 42 andava a marcar golos no Campeonato do Mundo! :roll:

Já ouviste falar de ironia?

Vao la, ainda nao se lembraram de dar 57 anos ao Figo

:D  :D  :D

Esse tem é 57 anos de CHUPISMO jade! :smiley:

Angel, eu tb não tinha percebido, se é para a ironia mete-lhe uns 157, assim a gente percebe :slight_smile:

Duh, era óbvio que o Angel estava a ser irónico eheh! :lol:
Muito bem, o amigo Teddy anda movido a álcool e continua a resultar, assim parece…

sim já ouvi falar dessa tal “ironia” mas não estiveste muito bem a aplicá-la… melhor sorte para a próxima!

E tu Angel ja ouviste falar de ironia?

angel, afina o violino mas é :lol:

E tu Angel ja ouviste falar de ironia?

Até estava a pensar responder mais tarde com calma e civilizadamente ao comentário que deixaste no tópico sobre a “táctica” para o jogo com o Marítimo. Mas, vendo que foste hoje à procura de mensagens antigas minhas para poder cascar (inconsequentemente, diga-se), só me resta deixar-te a falar sozinho. De certeza que não vais sentir a falta de um pseudo-intelectual a comentar as postas que aqui deixas.

“Take care”.

por este andar qq dia marca golos no besfica :mrgreen:

Já agora, já que este tópico foi puxado para cima, este fim-de-semana facturou mais um (de penalty). Mas não gostava que fosse um dos reforços do Glórias (mesmo que este tivesse caroço para tal), pois mesmo com 39 anos ainda tem idade para ser filho do Mantorras. :wink: