Salgueiros acaba com equipa sénior e procura salvação na venda de terrenos
Salgueiros: a tristeza de quem já encarnou a «alma salgueirista» O Salgueiros não vai participar em nenhum campeonato oficial de seniores. O clube de Paranhos tem dívidas para com ex-atletas no valor de 1,750 milhões de euros e apesar de todas as tentativas feitas para negociar esses créditos, o acordo não foi possível. Agora, resta esperar que os terrenos de Arca D¿Água, onde deveria ser construído o novo estádio, para que a «alma» possa ressurgir. Até lá, resta a formação.
Pois é…another one bites the dust.
Continuo, pecaminosamente, a bater palmas a estes fechar de portas. A este especialmente.
Pode ser que se dê o improvavel, e que alguns comecem a abrir os olhos. Ac. Viseu, felgueiras, salgueiros…venha o próximo.
além do salgueiros ser um “lambe botas” do fcp… que recebia sempre os jogadores dispensados e os jogos salgueiros Vs Fcp eram ganhos com uma facilidade pelos tripeiros… eqnuanto contra benfica e sporting o salgueiross até comia a relva.
Mais, a questão dos bilhetes no ultimo jogo do cameponato 1999/2000
Lembro-me mto bem da história dos bilhetes. Isso já vai longe e não me interessa. Não é o meu clube, mas mesmo assim, sempre tive alguma simpatia por eles. Corro algum risco ? 8)
Não é sportinguisticamente correcto ter simpatia pelo clube do Linhares. O FLL poderá mostrar-te quem é...
Nutro de facto uma curiosidade mórbida pelo pesadelo estético que era o Salgueiros 99/00. Por misericórdia para com o A.A. poupo-o à sempre violenta recordação do Vítor Manuel em versão "sem abrigo". Mas junto-me ao entusiasmo darwinista com que assiste à [i]débacle[/i] dos clubezecos inviáveis, lançando este pequeno pedaço de poluição visual, cuja toxicidade rapidamente afundará este tópico nas profundezas do fórum:
Fico com pena que acabe mais um clube desta maneira, mas o Salgueiros a mim apesar de tudo vai-me deixar com uma recordação mto boa que foi aquele último jogo no campeonato em 99/00 onde vi pela primeira vez o meu Sporting campeão
O que me escandaliza é que gajos com este mafioso do Linhares, tenha conseguido destruir um clube e continua à solta, sem que ninguem o responsabilize por nada.
É a realidade que se impõe há fantasia. Mas clube renascido para o futebol, é clube melhor, mais realista. Vai-lhes fazer bem este parar para pensar (e pagar dívidas).