TCHAU FERNANDES

Em virtude de estar a trabalhar até ás 22:00 (ainda vou ver ao estádio os últimos cinco minutos) venho por este meio informar que o Fernandes acabou por ser despedido.
Fala-se no Couceiro para treinador, e esta hein???

Em virtude de estar a trabalhar até ás 22:00 (ainda vou ver ao estádio os últimos cinco minutos) venho por este meio informar que o Fernandes acabou por ser despedido. Fala-se no Couceiro para treinador, e esta hein???????

Fuck

Fala-se no Couceiro mas apostava um jantar no Camacho.

Ainda se fosse Tchau peseiro :smiley:

Peseiro no DRAGÃO!!! :stuck_out_tongue:

Uma notícia que me consegue entristecer mais que o empate do Sporting desta noite. :-s

Pode ser que o gajo que vier ainda demore a meter aquela merda nos eixos… :?

Muitos dos que aqui embirram com o nosso treinador consideravam à partida o Vitó uma excelente opção para o nosso banco. Ainda bem que não fazem parte dos quadros dirigentes da SAD…

Pois é, o Couceiro pode ir para lá, mas não tem muitos ovos para fazer omeletes.

Esta notícia é péssima! Quanto mais tempo o Fernandez estivesse no FCP, melhor seria para nós…

Meus Caros,

O Pinto da Costa admira o Couceiro e o Carvalhal …

Mourinho aconselha Vitor Pontes …

A história leva-me a crer que além do Sokota, eles vão buscar o Camacho …

Muitos dos que aqui embirram com o nosso treinador consideravam à partida o Vitó uma excelente opção para o nosso banco. Ainda bem que não fazem parte dos quadros dirigentes da SAD...

Meu caro,

na “mouche”. :wink:

Falam muito no couceiro mas eu continuo a achar que quem vai lá parar é o Camacho e não vai sozinho!

Se a opção for um treinador português a escolha só pode sair de um lote de 3 treinadores, Couceiro, Carvalhal e Pontes! :arrow:

Muitos dos que aqui embirram com o nosso treinador consideravam à partida o Vitó uma excelente opção para o nosso banco. Ainda bem que não fazem parte dos quadros dirigentes da SAD...
Entre outros, essa é para mim... :)

Não tenho problemas em admitir alguma desilusão com o trabalho do espanhol. Desapontou-me acima de tudo o seu discurso mole, feito de desculpas e evasivas.

Terá mil e uma justificações para o que correu mal. Não fez pré-época, chegou depois do Mourinho e ainda por cima rotulado como um treinador da mesma escola, apanhou o Porto em fase de desnorte, com metade da equipa desmantelada no verão e outra metade no Natal. Viu regressar os tempos do Octávio, com o império dos empresários, as jogadas dos administradores e os contentores de brasileiros.

O que é mais difícil explicar é como foi possível uma equipa que tem a maior parte dos jogadores verdadeiramente superlativos que actuam em Portugal produzir tão pouco e ser constantemente banalizada pelos adversários, mesmo no antes inexpugnável reduto do Dragão.

Enganei-me e admito-o. Eis uma vantagem de ser independente e reflectir com base em dados objectivos… :wink:

Eu até tenho medo de dizer, mas se for o Couceiro acho que vai ser mais um tiro na água(espero não me enganar).

Acho-o um daqueles treinadores muito bem falantes mas que na prática tactica não funciona muito bem.

Além do mais pode ser o pagamento. O PC impingiu-nos o FS e agora vai para lá um sportinguista (zangado é certo). Pode ser que dê cabo daquilo mais um bocado :lol:

Já agora, não era o Couceiro no Alverca que andava sempre a falar de coisas obscuras ligadas a clubes do norte???

Acho que sim…

Ainda se fosse Tchau peseiro :D
Peseiro no DRAGÃO!!!!!!

Deixem-me advinhar: Vocês disseram o mesmo em relação ao Mourinho?

Enganei-me e admito-o. Eis uma vantagem de ser independente e reflectir com base em dados objectivos... :wink:

Agissem todos os foristas assim, Francisco…

Ainda se fosse Tchau peseiro :D
Peseiro no DRAGÃO!!!!!!

Deixem-me advinhar: Vocês disseram o mesmo em relação ao Mourinho?

Não, na altura nao devia ligar muito ao futebol :roll:

ja agora, tas a fazer a ridicula comparação Mourinho-Peseiro :shock:

Ainda se fosse Tchau peseiro :D
Peseiro no DRAGÃO!!!!!!

Deixem-me advinhar: Vocês disseram o mesmo em relação ao Mourinho?

Não, na altura nao devia ligar muito ao futebol :roll:

ja agora, tas a fazer a ridicula comparação Mourinho-Peseiro :shock:

Não, estou a comparar as situações!

Estar a pedir a saída do Peseiro neste momento pode ser tão mau como a não vinda do Mourinho, decisão que na altura aplaudi e reconheço que estava enganado.

Ainda se fosse Tchau peseiro :D
Peseiro no DRAGÃO!!!!!!

Deixem-me advinhar: Vocês disseram o mesmo em relação ao Mourinho?

Não, na altura nao devia ligar muito ao futebol :roll:

ja agora, tas a fazer a ridicula comparação Mourinho-Peseiro :shock:

Não, estou a comparar as situações!

Estar a pedir a saída do Peseiro neste momento pode ser tão mau como a não vinda do Mourinho, decisão que na altura aplaudi e reconheço que estava enganado.

Entre o ganhar tudo o que havia para ganhar e perder o carácter e dignidade de ver o “coiso” entrar pela porta 10A… acho que prefiro manter o carácter e dignidade.

E, convenhamos, que se o “coiso” tivesse vindo então para Alvalade, nada nos garante que atingisse os mesmos resultados. Isto sem disprimor que o “coiso”, como treinador, de facto tem. Mas, teriamos-lhe dado todos os meios (leia-se jogadores) que ele então pretendia?