Tatuagens

Alguém me pode ajudar?

Tens aí um contacto:
http://www.blackbattattoo.com/black_bat_tattoo_contacts.html

Obrigado :wink:

Boas,

A realização da minha primeira tatuagem deve estar para breve. Eu ja postei aqui ha 1 ou 2 meses as minhas duvidas que devem estar algumas páginas atrás mas a única coisa que ainda me faz alguma confusão é o facto de poder atrapalhar na minha vida profissional. Tudo indica que vá seguir a área de gestão na faculdade.

É aqui que pedia a opinião dos tatuados do fórum. Eu pretendo fazer uma bracelete tribal/maori no braço mesmo antes do cotovelo, o que é facilmente escondido com uma camisa, um blazer ou com uma camisola de manga comprida.

A minha pergunta é a seguinte: pode a tatuagem afectar na minha vida profissional mesmo sendo num sitio onde se possa esconder facilmente ou não afecta assim tanto na hora de me lançar no mercado de trabalho?

Desde já, obrigado!

Se a podes esconder com camisas, acho que não terá grande efeito. Eu pessoalmente, a que fiz vai quase até ao cotovelo. A meia manga que projecto fazer no outro braço, também iria até ao cotovelo, mas não mais do que isso, porque no meu trabalho posso andar de forma casual sem problemas, mas quando lido com clientes tenho de andar mais formal e aí ficam escondidas com camisas.

No meu caso, não vou além do cotovelo, porque mesmo com clientes, posso ter necessidade de dobrar as mangas, por exemplo no Verão e aí a coisa era lixada. A bem dizer, também por uma questão de bom senso, prefiro não mostrar demasiado as tatuagens no trabalho.

Portanto, na realidade depende muito do que estejas disposto a ceder/mostrar e do emprego que consigas. De uma forma geral, todas as tatuagens que possas fazer em sítios que possas esconder à partida não trarão problemas, mas lá está, depende do quanto e por quanto tempo estás disposto a esconder as tatuagens uma vez empregado (assim de repente lembro-me das casual fridays).

Com a tua idade, e atendendo que ainda nem fazes ideia do mercado onde te vais inserir, eu teria a maior das cautelas quanto a essa situação, até mesmo relativamente ao que queres fazer. Com a tua idade também gostava de maoris, hoje em dia não gosto - ou melhor até gosto, mas dificilmente faria em mim!

Obrigado pela opinião :great:

A minha ideia era exactamente essa, fazer a tatuagem num sitio onde fosse possivel esconder com alguma facilidade.
Na parte do bem senso, concordo e também acho que uma vez empregado os “tatuados” deveriam fazer o que estivesse ao seu alcance para esconder as tatuagens pois, eu como tu, também nao me iria sentir muito à vontade a mostrar as minhas tatuagens no meu local de trabalho.

Quanto ao gosto por maoris, sempre gostei muito e duvido que me venha a arrepender. São o estilo de tatuagem que mais gosto e mais para a frente na minha vida até gostaria de fazer outra… Mas isso é mais para a frente e o que me preocupa agora é aquela que, em principio vou fazer brevemente.

É tudo uma questão de bom senso.

Trabalho na banca de investimento, tenho milhões de euros em créditos e imóveis sob minha gestão e lido com dezenas de pessoas externas ao meu escritório. O facto de, desde há dois anos, ter o braço tatuado até à linha do relógio, não fez de mim pior profissional e em nada interfere com a minha actividade profissional. Eventualmente, impede-me de beneficiar do Casual Friday, embora parta de mim, por uma questão de privacidade, não andar por aqui em mangas de camisa arregaçadas.

Desde que não consideres tatuar a cara, o pescoço ou as mãos, dir-te-ia para pensares sobre o que queres ver na pele para o resto da tua vida… embora com um aviso 8) o cotovelo, assim como o pulso, podem ser considerados barreiras naturais à nossa inibição. Se a tua ideia é pintares logo entre as duas, não te dou muito tempo até pintares tudo a norte :wink:

Ando mesmo, mesmo,mesmo inclinado para fazer a primeira Tatoo…Já há uns para cá que digo o mesmo… :mrgreen:

Sabem de alguma casa na Zona de Lisboa/Loures/Sacavém que tenha bons preços,seja de confiança e se possa pagar a prestações? ;D

Este ano sem subsídios está fdd…e como estou a pensar em fazer uma “manga”, ou melhor meia manga…a coisa não deve ficar barata… :frowning:

Onde possas pagar à sessão em vez de um total, sim

Já me servia…chuta aí o nome sff.

Obrigado. :great:

El Diablo Tattoos

Largo Rafael Bordalo Pinheiro, 30 - Lisboa - Chiado
1200-369 Lisboa
Telefone : 213476126

Queen of Hearts

Lisboa - Bairro Alto
Rua Luisa Todi nº12-14
1200-24 Lisboa
Telefone: 21 342 37 32

www.queen-of-hearts-tattoos.com (Lisboa)

Thanks my friend.

Conheço bem as duas, vou lá passar a pedir uns orçamentos. :great:

E para quem quiser ver mais:
http://peteraurisch.com/?page_id=232

Fiz aí os meus piercings!

só estou a pensar fazer uma tatuagem mas o sítio já está bem definido, no parte de trás do gémeo da perna direita…só falta decidir o conteúdo: ou o símbolo antigo do nosso clube, ou algo relacionado com a Curva Sul/cultura casual

Actualmente já tenho uma ideia bem definida para o espaço deixado livre no bicepe do braço onde fiz a tatuagem.
Também já tenho uma ideia bem cimentada do que quero fazer na meia manga do outro braço.

O barco pirata irá ficar nas costelas!!
Há também uma frase que queria tatuar mas ainda não sei bem onde.

Em suma, já tenho 4 tatuagens pensadas. Falta agora o guito, e a altura certa para as fazer porque estar 3 semanas sem surfar é algo que custa muito a passar (por acaso devia ter aproveitado agora que há 3 semanas que anda aí uma nortada de merda… >:D >:D >:D).

Já agora, deixo aqui uma uma revista online que muito me agrada :angel: :twisted: :drool:!
http://inkedgirls.inkedmag.com/

Uma pequena amostra!

:drool: :drool: :drool:

Vê lá é se não te sais com uma bonecada destas…

deixa estar que não te imito

Olá,

Mais um para dar uma opinião. Nunca gostei de tatuagens e nunca quis fazer nenhuma porque pensei em seguir carreira militar exactamente onde somos rejeitados por ter tatuagens. :lol: Não tenho nenhum preconceito nem nada contra mas eu nunca faria uma tatuagem de alguma coisa que fosse realmente importante para mim, não vejo qualquer sentido em fazer tatuagens de flores e de símbolos tribais ou anjos.

A fazer, eu faria o nome de pessoas/coisas que me marcassem. Como sou nacionalista, depois de deixar de lado a carreira militar, estive perto de fazer as cinco quinas nas costas mas depois desisti da ideia até pelo preço (na altura apontaram-me para mais de 1000€ - estava a ser megalómano). Por exemplo, admito perfeitamente tatuar o símbolo do Sporting (ou só o leão) porque é algo realmente importante para mim - se ganharmos uma competição europeia faço! Ou então um “Eu acredito” por motivos religiosos.

Cumps.

Desculpa que te diga mas das duas uma, ou o gajo está convencido que é o maior cá do burgo e mesmo assim mandou-se completamente para fora de pé ou então não estava interessado e mandou-te à trampa :lol:

Quando juntar 1000€ para derreter, também pinto as costas do pescoço à cintura com 3 quadros da História de Portugal