Bem, esse leão do RW parece que foi cruzado com o Gollum do LOTR.
Continuo a não apreciar mas essas tatuagens de Leão estão brutais!
O problema da primeira é que daqui a 50 anos, quando o Sporting mudar novamente de símbolo, o gajo fica desactualizado.
Sim David Beckam!! E eu disse costas e nao pescoco!! :shock:
Eu reparei, mas estava à espera que passasse. Porque a única que conheço dele é aquela que parece o símbolo dos totens nazis, no pescoço. E é horrível.
E algum sportinguista que tenha tatuado a fronha do Soares Franco, arranja-se? :lol:
Sou completamente fã de tatuagens, é uma arte milenar que quando aplicada de forma certa e coerente é simplesmente espectacular.
Ando há uns 20 anos para fazer uma tatuagem, mas o meu panico de agulhas impede-me sempre, ainda o mes passado no salao erotico de Lisboa fiquei a olhar 2 vezes para a tenda de tatuagens, mas eu nem tirar sangue consigo qto mais fazer akilo…
Acho que a tatuagem mais espectacular que vi em jogadores de futebol é mesmo a que a Felina referiu, a do Gladiador que o Totti tem, é soberba.
Também adoro ver piercings, alguns bem extremos, mas não seria capaz de o fazer.
A arte de cobrir e enfeitar a pele fascina-me, mais tarde ou mais cedo hei de ganhar coragem… espero :oops: :oops: :oops:
Incy, estava à espera que respondesses para te fazer uma provocaçãozita. Não achas que, com a progressiva proliferação de adereços corporais, estamos a ficar cada vez mais parecidos com os nossos ancestres africanos? :twisted: :lol:
Enquanto estava à procura duma foto do tatoo da Mariah para colocar aqui, só encontrei esta:
http://www.vanishingtattoo.com/tattoo/celeb-carey.htm
que tem todo o ar de ser um temporário. O pequeno tatoo de uma borboleta que me lembro dela vi-a num vídeo duma canção que não me recordo o nome, onde ela estava com uns mafiosos numa casa, foge e se atira para uma piscina. Provavelmente também era temporário.
Entretanto, mesmo sendo esta informação um pouco desactualizada, chego à conclusão que esta praga está ainda mais disseminada do que eu pensava:
http://www.vanishingtattoo.com/top100_women_tattoos.htm
O mais horroroso em mulheres que eu conheço, contudo, é no abdómen da Asia Argento:
Gosto da cruz do Dave Gahan:
Incy, estava à espera que respondesses para te fazer uma provocaçãozita. Não achas que, com a progressiva proliferação de adereços corporais, estamos a ficar cada vez mais parecidos com os nossos ancestres africanos? :twisted: :lol:
Não tem nada a ver uma coisa com a outra, não recuso culturas, sabes bem disso…
Quanto ao Anjo da Asia Argento é simplesmente das tatoos mais loucas de sp, mas tu és um bota de elastico :twisted:
Como é que é, Karol?No entanto estou como o AngelEstás como o Luisito, eu não gosto de nenhuma.
Bem, uma semi-excepção para a tatuagem de borboleta nas costas da Mariah Carey.
Ah brincalhão :lol:
Eu não gosto, até porque sou muito sensivel. Eu tenho dois furos na orelha esquerda um na esquerda e chega-me.
O Romagnoli disse que ser formos campeoes que faz um leao 8)
“eu tenho dois furos na orelha esquerda, um na esquerda” ?Quantas orelhas esquerdas tens miuda?
(eu tou-me a meter contigo, percebi perfeitamente ;))
Ai jesus, é do calor, tenho um furo na direita =P Fique esclarecido que era a outra “esquerda” :lol:
Bem o RW tem mts mas esta é a melhor [url]http://i3.tinypic.com/23r34ee.jpg[/url]Mas se eu fizer alguma será mais simples como esta
Eu prefiro mesmo o Robbie :mrgreen: ele tem uma no braço linda, estilo espirais, mas eu não faria, prefiro ver nos outros. Mas não gosot de exageros
Bem, Piberman,
pelo menos guardei a imagem, so falta a coragem, hehe…
DOR!!!
gosto de tatuagens simples feitas com sentido!
um dia hei-de ir aos açores, hei-de gastar rolos e rolos ou sd cards e sd cards a fotografar baleias, e depois escolherei uma para fazer ainda não sei em que parte do corpo!!
Bem, Piberman,pelo menos guardei a imagem, so falta a coragem, hehe…
Tenho essa imagem à um ano, saquei de um forum brasuca, ando a ganhar coragem, já descobri o sitio onde fazer e decidi o local do corpo onde a fazer.
Em outubro/Novembro devo fazer.
Bem, parece que sou o único por aqui que nunca faria nem gosta de ver praticamente nenhum género de tatuagens nem de “piercings”. Ou serei o único a confessá-lo?
Se tiver mesmo que ser, só nos outros (outras melhor dizendo) e com moderação!
O que não me impede de ver e apreciar a arte e pericia dos tatuadores no Maiami Ink.
Sou completamente fã de tatuagens, é uma arte milenar que quando aplicada de forma certa e coerente é simplesmente espectacular.Ando há uns 20 anos para fazer uma tatuagem, mas o meu panico de agulhas impede-me sempre, ainda o mes passado no salao erotico de Lisboa fiquei a olhar 2 vezes para a tenda de tatuagens, mas eu nem tirar sangue consigo qto mais fazer akilo…
Acho que a tatuagem mais espectacular que vi em jogadores de futebol é mesmo a que a Felina referiu, a do Gladiador que o Totti tem, é soberba.
Também adoro ver piercings, alguns bem extremos, mas não seria capaz de o fazer.
A arte de cobrir e enfeitar a pele fascina-me, mais tarde ou mais cedo hei de ganhar coragem… espero :oops: :oops: :oops:
Bah, medo de agulhas? Logo eu que não tenho medo de agulhas, se calhar para mim, seria fácil suportar fazerem-me uma tatuagem, talvez um dia faça uma. Gostaria de fazer uma específica, mas não vou dizer para não me imitarem, o Incy sabe qual eu gostaria de fazer.
Quanto aos piercings, dispenso, acho mesmo feio. :?
Gostaria de fazer uma específica, mas não vou dizer para não me imitarem
És tu que vais tatuar a cara do Soares Franco! :twisted: Olha que dificilmente alguém te imita. :lol: