Tariq Lamptey - Sporting sonda Brighton - The Athletic (25/01/2023)

Full name: Tariq Kwame Nii-Lante Lamptey
Born: September 30, 2000 (age 22 years), Hillingdon, United Kingdom
Height: 1.63 m
Position: RB, RWB
Foot: Right
Current teams: Brighton & Hove Albion F.C.
Nationality: Ghanaian (4 caps)
Contract expires: June 30, 2025

Sucessor do Porro?

Já assinou?

Não conheço o jogador mas numa pesquisa que fiz ele ganha 2M de salário. (Vários sites deram este número aproximado).

Ou seja temos dinheiro para adicionar a cláusula e pagar-lhe isso, até tendo em conta os impostos de cá?

A não ser que sejam só seis meses de aluguel.

Acredito q seja bom jogador. Fama tem.
Agr, preferia investir bem e comprar um jogador, do q apostar em mais um empréstimo.
Entre empréstimos e compras a 50% daqui a um bocado nao temos activos.
Esse modelo desportivo nao é viavel.

1 Curtiu

Jogador irreal e não percebo bem a lógica de andar a canalizar quase todo o dinheiro do porro num concorrente irreal existindo na mesma lacunas em outras posições do 11 inicial.

Será que os responsáveis ainda não perceberam que temos um plantel desnivelado ? Lol

De que vale ir sacar um Lamptey pomposamente se o nosso único ala esquerdo é simultaneamente o nosso melhor extremo, o nosso 8 oscila entre ser um jogador do trio de ataque ou um construtor de jogo a quem o treinador pede para fazer os movimentos do Matheus, ou as nossas opções para avançado são Paulinho e chermiti ?

2 Curtiram

Bem vindo…hooo wait.:face_with_spiral_eyes:

1,63m?

É um belíssimo jogador, tem perdido espaço devido a lesão mas foi uma das sensações da PL no ano passado.

3 Curtiram

Sim, é muito petit.
Curiosamente, o Porro também não é muito alto. O meu eye test diz que mal terá 1.70m

O FM e as apostas sao fodidas, mas pode ser que cole.

“Have approached” que significa basicamente que perguntamos quanto eles queriam ou fizemos uma proposta.

Duvido que venha, jogador da premier deve ser overpriced até dizer chega.

Falo como alguém que vê regularmente alguns jogos da Premier e já vi este tipo jogar várias vezes, principalmente a época passada. Muito bom jogador, MUITO mesmo, potencial tremendo mas que já possui qualidade mais que suficientes para assumir a titularidade com naturalidade e facilidade… Mas que me parece algo irreal para nós ,custa-me a crer que não haja uma equipa grande de inglaterra a querer contar com ele.
Se for possível para nós, que venha. Seria muito bom.

Não chega ao ao aro :face_exhaling:

Muito bom jogador. Tenho a ideia que teve uma lesão grave, não sei como se encontra agora

Aparentemente só nós adeptos é que achamos que há lacunas, basta ouvir o treinador.

Aliás, o 4º lugar é mero azar. Acontece.

A altura, no nosso sistema, não é problemática.

Já lá dizia o Brian Clough:

‘Se Deus quisesse que o futebol fosse jogado nas alturas, teria plantado relva nas nuvens’.

Os centrais são altos que cheguem e os trincos também não são propriamente pequenos. Os laterais são para correr pela linha abaixo. O Nuno Santos também é um caga-tacos e tem sido dos nossos melhores jogadores desta época.

Agora, se quiserem jogar com defesa a 4, já pode ser mais complicado.

2 Curtiram

O Amorim por acaso há uns tempos queixou-se da falta de altura.

Este ano saíram dois jogadores de 1m90 ± importantes no jogo aéreo.

Feddal (1m91) - St. Juste (1m86)
Palhinha (1m90) - Morita (1m77)

Fora o Matheus que apesar de não ser muito alto também dava outra presença física no meio-campo. O grego é alto mas para já não conta para grande coisa.

Depois temos
Rochinha - Tabata
Trincão - Sarabia

Fica ela por ela, mas também a altura nestes não tem grande influência. E para ajudar à festa temos um ponta de lança de 1m87 mas que é como se tivesse 1m75, já que pelo ar nem conta.

De 1,77 para 1,63 ainda vai uma grande diferença.
Se realmente mede isso, ainda é mais baixo que o Putence.

Por alguma razão este ano tens mamado golos em bola parado que não sofrias nas 2 temporadas anteriores