Tahith Chong (Manchester United) - TVI 24

Espero que não seja metido no acordo.

Jogador em final de contrato que claramente o United não quer e que só vai servir para diminuir muito o valor monetário da proposta.

Muito melhor que joel pereira e afins…adorava ve lo no Sporting…o Matheus Pereira 2, e um posição que estamos claramente fragilizados.

COMPLETAMENTE A FAVOR DESTA CONTRATAÇÃO…MAS COMO ATIVO DO SPORTNG E N EMPRESTADO SEM OPÇÃO DE COMPRA.

Este sim. Era uma jogada de mestre

Não vai acontecer. O jogador vai ficar livre e tem pretendentes em Inglaterra.
Não vai assinar por outro clube como moeda de troca podendo ficar livre e receber prémio de assinatura

Gostava, mas não acredito. Ainda hoje saiu uma notícia que referia que os representantes do jogador estavam em conversações com o Inter.

Grande @Minato por ser bom é que não vem, era competência a mais

2 Likes

Bom rumor.

O problema é esse, o microcefalias nunca na vida sacava um gajo destes

Podia ser uma boa solução mas parece muito difícil.

Jogador em fim de contrato com um sem numero de pretendentes, inclusive em Inglaterra.

Em Portugal causaria estragos. Mas não acontecerá.

Sinceramente não me parece. Então um jogador em fim de contrato irá ser metido no negócio porque?

Para o Man Utd o despachar? E o jogador não tem vontade própria? Quem é que se quer meter neste clube de marionetas e ditadores?

Não acho que faça muito sentido…

O agente deste esteve ontem a tratar uma possível ida para o Inter de Milão.

image

TAHITH CHONG APONTADO AO LEÃO
SPORTING 09:32
Por
Redação
Tahith Chong, jovem extremo de apenas 20 anos, nascido em Curaçau mas internacional por todas as camadas jovens das seleções holandesas, país onde cumpriu toda a formação até aos 15 anos, pelo Feyenoord, foi apontado pela imprensa holandesa como mais um dos nomes que teria sido sugerido pelo Manchester United à administração da SAD leonina, envolvidos no negócio Bruno Fernandes.

Tal como outros atletas, nomeadamente Joel Pereira, Ángel Gomes e Marcos Rojo, o leão torceu o nariz, exceção feita a Andreas Pereira, médio brasileiro de 24 anos cujo perfil agrada à estrutura do emblema de Alvalade.

Quanto a Tahith Chong, o mais recente nome envolvido em todo este processo, trata-se de uma jovem promessa de Old Trafford, contratada pelo Manchester United ainda com contrato de formação, em 2016, ao Feyenoord, e que esta temporada leva já sete jogos oficiais ao serviço da principal equipa dos red devils, além de outros quatro nos sub-21 e cinco nos sub-23.

Neste caso concreto, Chong encaixaria no teto salarial do leão e tem uma vantagem: termina contrato com o United em junho.

A Bola

Nesta fase o empresário e o jogador querem é dinheiro, e pelos com o Inter já andam a negociar isso.

Duvido. Em fim de contrato ainda por cima. A única hipótese era o united renovar lhe o contrato e ser emprestado ano e meio.
Já se fala em inter e juve…

“Man Utd oferece 55 milhões e Chong como principal alvo”

Os Reds procuraram outras opções na busca por um novo meio-campista, mas o português Fernandes é atualmente o único jogador a ser transferido.

Vários meios de comunicação portugueses querem que o Sporting Lisboa pague cerca de 70 milhões de euros, mais Marcos Rojo. A Sky Sports foi informada de que o zagueiro argentino pode deixar o United neste inverno, pois nunca conseguiu na Inglaterra.

Bruno Fernandes também foi associado várias vezes ao Tottenham Hotspur. Uma partida, portanto, parece inevitável. O treinador do Sporting de Lisboa não se atreve a fazer declarações sobre uma possível transferência. "Não posso confirmar esses rumores, mas estou ciente de que jogadores como Fernandes são muito bons no mercado. Prefiro não pensar nisso, mas teremos que procurar alternativas a Bruno. Espero que não aconteça, mas temos que levar isso em conta ", diz Silas.

ATUALIZAÇÃO 16/01: O

Manchester United adoraria se fortalecer com Bruno Fernandes e tem muito a oferecer para isso. O meio português A Bola anuncia hoje que os ingleses fizeram uma oferta nova e surpreendente: 55 milhões de euros mais Tahith Chong. O internacional juvenil de Orange tem um contrato expirando com o United e ameaça sair pela porta gratuitamente neste verão. É por isso que os Red Devils tentam envolvê-lo em um acordo de inverno com Fernandes.

55 milhões mais Chong? Recusar.

O Man Utd que se vire para outro lado.

1 Like

Eu não percebo muito bem para que é que precisamos que o Manu nos dê o Chong. O gajo tá em final de contrato, se o querem tanto é ir lá assinar com ele, no verão tá cá.

LOL, só mesmo ao Sporting é que oferecem como moeda de troca um gajo que pode assinar por quem quiser sem ter que dar justificações ao atual clube.