Taekwondo

A partida frente ao Vitória de Guimarães foi também o Jogo das Modalidades, em que o Sporting homenageou os milhares de atletas que todos os dias praticam desporto no Clube.

Taekwondo. Foto: José Cruz

22-04-2015
Nelson Costa recebe 7.º Dan

O técnico ‘leonino’ Nelson Costa recebeu, hoje, o certificado internacional relativo ao 7.º Dan na modalidade de taekwondo, conquistando o título de Grão Mestre.

Numa cerimónia carregada de simbolismo, onde várias mensagens de apoio, reconhecimento e congratulação para com o Grão Mestre Nelson Costa foram lidas, foi visível a emoção no rosto do ‘leão’. “Este certificado é um reconhecimento internacional importante, mas, nesta idade, o que mais me emociona é estar presente nesta casa, com estes atletas, que são como uma família para mim. Estar com estes atletas e assistir ao seu crescimento é o que ainda me faz continuar no taekwondo”, confessou o homenageado da tarde.

Na cerimónia estiveram presentes vários representantes do Conselho Directivo do Sporting – com destaque para o Vice-presidente Comandante Vicente Moura – e elementos da Federação Portuguesa de Taekwondo, com o presidente José Luís Resende Ferreira e Sousa responsável pela entrega em mãos do certificado internacional ao Grão Mestre Nelson Costa.

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/OutrasModalidades/notoutrasmod_graomestrenelsoncosta_220415_145921.asp

Parabéns ao novo Grão Mestre.

SL

Taekwondo Sporting Clube de Portugal informativo - YouTube

É a mesma https://www.wikisporting.com/index.php?title=Helena Duarte :question:

[center]
[/center]

FUTURALIA 2016 Taekwondo SCP - YouTube

O Taekwondo Sporting Clube de Portugal vai estar presente. Dia 25 de Junho de 2016 pelas 15horas no Estádio Universitário de Lisboa. SPORTS EXPO: Feira de Desporto e Vida Saudável A SPORTS EXPO - Feira de Desporto e Vida Saudável terá lugar no Estádio Universitário de Lisboa, nos dias 24, 25 e 26 de junho de 2016 - uma feira para os que se interessam por desporto e atividade física, profissionalmente ou não, mas também por um estilo de vida saudável. Os participantes poderão assistir a uma variedade de atividades de demonstração e experimentação de diversas modalidades desportivas e de atividade física, como torneios, campeonatos e aulas de grupo, entre outros, profissionais e amadores, além de palestras, show-cookings e rastreios de saúde. A SPORTS EXPO será também palco de promoção de atividades e venda de artigos e serviços para expositores de vários ramos de atividade dos sectores do Desporto, Saúde e Lazer. Horários: Sexta, 24 de Junho 2016 | 18h00 às 23h00 Sábado, 25 de Junho 2016 | 10h00 às 23h00 Domingo, 26 de Junho 2016 | 10h00 às 21h00 Onde: Estádio Universitário de Lisboa: 1. Pista de Atletismo - 8000m2 ao ar livre com áreas temáticas, atividades e restauração 2. Pavilhão 1 - 1500m2 para Palestras e apoio de atividades; 4. Campos de futebol e cortes de ténis; Preços: Bilhete diário: 5,00€ Desconto de 50%: estudantes, seniores, funcionários CML e IPDJ, bem como utentes do Estádio Universitário de Lisboa. Gratuito: crianças até aos 10 anos e participantes nas Olisipíadas (evento organizado pela CML com 5000 participantes).

https://www.facebook.com/taekwondoSportingClubeDePortugal/posts/550236858511709

Treino conjunto, promovendo a solidariedade entre clubes e atletas, unificação técnica e promoção do Taekwondo Nacional.

Redirecting...

O Taekwondo nasceu em Portugal em 1974, sendo o seu fundador o nosso Sporting Clube de Portugal.


Horário FACE 023.jpg

https://www.wikisporting.com/index.php?title=Taekwondo

Os lamps foram buscar o Rui Bragança, tinha sido uma grande mexida a sua contratação.

Para isso era necessário ele querer e estar focado no projecto da secção, e não nele mesmo.