Tactica do Maritimo para amanha

U amigo meu da Madeira ja me informou da tactica do Maritimo para o jogo com o Sporting.

Plano A: Se o Ricardo for o guarda-redes a ideia e para o Maritimo levar a bola ate a linha de meio campo e chutar a balisa.

Plano B: Se nao jogar o Ricardo a ideia e lavar a bola ate meio campo e chutar a baliza.

Plano C: Se o plano A ou B nao resultarem vao esperar que o Peseiro faca a merda do costume.

Não vou dizer nada, leiam a minha assinatura.

U amigo meu da Madeira ja me informou da tactica do Maritimo para o jogo com o Sporting.

Plano A: Se o Ricardo for o guarda-redes a ideia e para o Maritimo levar a bola ate a linha de meio campo e chutar a balisa.

Plano B: Se nao jogar o Ricardo a ideia e lavar a bola ate meio campo e chutar a baliza.

Plano C: Se o plano A ou B nao resultarem vao esperar que o Peseiro faca a merda do costume.

Acabei de ter um momento “Twilight Zone”… Por momentos pensei que estava no forum lamp… :?

Subscrevo os 2 posts anteriores

O teu avatar e a assinatura não são coerentes com estas mensagens dignas de serem proferidas pelos nossos adversários. :cry:

A táctica do Marítimo para a amanha será defender com 8 elementos e os comentadores a ficar sem palavras para o modelo de jogo apresentado pelo Juca e sempre a dizer cobras e lagartos da táctica do Peseiro…

O teu avatar e a assinatura não são coerentes com estas mensagens dignas de serem proferidas pelos nossos adversários. :cry:

Com uma direcao e treinador como os nossos, nao precisamos de adversarios. Nao fui eu que comemorei o titulo dos lampioes, mas sim este frangueiro que alguns andam para aqui a defender. Eu quero e que o Sporting ganhe e para isto acontecer temos de por o frangueiro e o treinador na RUA. Com eles podem tambem ir varios membros da direcao que nao sabem defender o Sporting.

Calma pessoal.
O que estava a tentar dizer e que o Sporting nao tem guarda-redes a altura do clube. Ja agora tambem queria dizer que nao tem treinador a altura do clube tambem.
Usei um certo sarcasmo para fazer ver o meu ponto de vista, que alias e comungado por muitos foristas.
Agora aparecem sempre uns intelectuais mais iluminados a fazer acusacoes e referencias aos forum dos lampioes. Regozijo-me pelo facto de haver aqui tanto talento ao nivel intelectual.

Rei da Selva,

Estamos todos preocupados e revoltados com a situação, não pretendo de forma nenhuma “desatinar” com o que escreves, mas ataques directos a foristas nesta altura é mesmo desnecessario, estamos todos no mesmo barco.

E sim, eu tenho noçao que foste interpelado primeiro, mas ha diferentes sensibilidades, e algumas sao mesmo antagonicas.

Paz.

Se o Sporting ganhar mais logo bem quero ver a merda de “threads” que vens cá abrir. O que é de mais também chateia.

Se o Sporting ganhar mais logo bem quero ver a merda de "threads" que vens cá abrir. O que é de mais também chateia.

Calma.
Queremos todos a mesma coisa, que o Sporting Ganhe Sempre.
Não me venho aqui armar em defensor de ninguém, mas não vale a pena entrarmos neste campo, e o que é “merda de thread” para uns, pode não ser para outros.
Não temos todos a mesma opinião, a mesma calma, e o mesmo espirito, nem a mesma fluencia de escrita, ou a capacidade para nos exprimirmos convenientemente, ou não, dependendo do ponto de vista.
Quantos de nós não estarão apreensivos quanto À exibição do Sporting amanha?E quanto à capacidade de Peseiro montar a equipa de forma a vencermos o jogo?Quantos de nós não tremeriamos ao ver Ricardo na baliza amanhã depois desta fase má que está a passar?

Com uma direcao e treinador como os nossos, nao precisamos de adversarios. Nao fui eu que comemorei o titulo dos lampioes, mas sim este frangueiro que alguns andam para aqui a defender. Eu quero e que o Sporting ganhe e para isto acontecer temos de por o frangueiro e o treinador na RUA. Com eles podem tambem ir varios membros da direcao que nao sabem defender o Sporting.

Concordo plenamente :arrow:
Se o Sporting ganhar mais logo bem quero ver a merda de "threads" que vens cá abrir. O que é de mais também chateia.

Se o Sporting ganhar mais logo ninguem ficara mais satisfeito do que eu. Ainda andavas tu a mijar na fralda ja eu era Sportinguista. Eu tenho a minha opiniao e penso que ainda sou livre de a expressar. Se nao concordas basta dize-lo. Podias muito bem ter respondido sem teres tentado, habilidosamente chamar-me ignorante. Tal como na Direcao do Sporting parece-me que ha um excesso da mania de ser erudito por estes lados de quando em vez.
Eu gosto de vir ca falar do meu clube do coracao. Mas posso adorar o meu clube sem isto.

Regozijo-me pelo facto de haver aqui tanto talento ao nivel intelectual.
escusado.

Carísssimos,

espero uma exibição redentora nos Barreiros de modo a fazer-nos levantar o moral que tão abalado anda por estas bandas.

Saio de férias 8) hoje por uns tempitos para tentar, também eu, dar um pouco de sossego às emoções da bola e gostaria de regressar com o Sporting na liderança a par do fcp. É um pedido bem comezinho…
:wink:

Saudações leoninas!!! e… behave yourselves :arrow: :arrow:

Carísssimos,

espero uma exibição redentora nos Barreiros de modo a fazer-nos levantar o moral que tão abalado anda por estas bandas.

Saio de férias 8) hoje por uns tempitos para tentar, também eu, dar um pouco de sossego às emoções da bola e gostaria de regressar com o Sporting na liderança a par do fcp. É um pedido bem comezinho…

Boas férias e bom descanso… :smiley:

Tópico lampiónico! :?

P.S - Boas férias Jubex! :wink: :slight_smile:

Posts como estes deveriam ficar sticky durante uns tempos para o pessoal se lembrar de ter um bocado mais de calma, paciência, e sobretudo apoiar a equipa!
Como não fica sticky, aí vai um chuto lá para cima.

Carísssimos,

Boas férias, só espero que tenhas uma surpresa qdo voltares, SCP isolado na frente. :wink: