[Taça UEFA] Sporting C.P. 2 x 0 FC Basel 1893

Além da Vitória que é ESSENCIAL, Necessitamos também de uma Exibicção ao nível do que já fizemos este ano na europa, a Equipa tem que ser mais Mandona, Criar mais oportunidades, Empolgar, Rematar mais e Marcar, só assim o Público estará com a Equipa, e só assim a equipa crescerá… Espero e Desejo ainda um Ambiente nas Bancadas à Competições Europeias…

Eu desconfio é que o streaming funcione e tal… a ver vamos!

:twisted: great movie !! American Dream through a drug-induced haze :mrgreen:

3-0 … a correr mal

Izmailov
Tonel - outra vez.
Liedson !

:mrgreen:

A própria sick não tem um stream online?

Utilizando uma famosa frase aqui do forum…

Liedson e mais 10! :arrow:

O meu 11 para o jogo de hoje:

Eu entrava com:

4x2x3x1: Stojko - Abel, Tonel, Polga, Grimi - Veloso, Moutinho - Pereirinha, Izmailov, Vukcevic - Liedson :arrow:
[/quote]

O mesmo Onze para mim!..Parece facil…Acho que vamos ter 6 ou 7 Vitorias seguidas se alguem nao se lesionar…

O Tiuí tem que jogar. Acho que se está ali fazer um jogador útil.

Stojkovic

Pereirinha Tonel Polga Grimi

Veloso  

Izmailov Vukcevic

Moutinho

Liedson      Tiui

pois já vi que não vai dar para mim, quem tá no estrangeiro que não tivesse saído do país… sempre a mesma m…

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Até o jogo contra o Fátima tinha mais páginas antes de começar que este!

Vá se lá perceber as motivações dos Sportinguistas!

É como diz o outro, meio a zero chega! O importante é não sofrer golos! :arrow:

Tenho confiança que o Sporting gane este jogo porque o Sporting ate agora nas competições europeis nao tem feito má figura.

Vamos lá grande Sporting!!

Uma vitória, sem golos sofridos e com bom espectáculo!! Não peço mais nada!!

Para quem não conseguir pelo site do Spoting exprimente:

/ADMIN EDIT: link demasiado longo

Quanto ao jogo, meio a zero chega. Quero é a vitória.

link_para_wmp.txt (364 Bytes)

equipa que vai começar o jogo:

Rui Patrício, Abel, Tonel, Polga e Grimi; Miguel Veloso, Moutinho, Izmailov e Romagnoli; Liedson e Vukcevic

Fogo, aturar estes isentos comentadores mais uma vez :wall:

Nao estou com fe nenhuma neste jogo,anda bastante gente convencida que vamos passar sem problemas (nao estou a referir-me a ninguem em especial ) mas não sei se vai ser assim.
Esperemos que joguem melhor que a maioria dos jogos desta epoca na Europa,ate porque eu não compro essa ideia que “temos feitos grandes jogos contra Man U. e Roma” Se tivessemos jogado como deve de ser,alias se tivessemos jogado com o melhor XI que podiamos ter feito alinhar se calhar tinhamos mesmo ganho e poderiamos estar em outra situação neste momento.

De qualquer das maneiras …

[move]Vamos a eles…Força Sporting !!! [/move]

golooooooooooo

Ggggoooolllloooooo ROMAGNOLI :lock:

VUKCEVIC claro, tava a achar estranho, a culpa é dos gajos da renascença :mrgreen: