Além da Vitória que é ESSENCIAL, Necessitamos também de uma Exibicção ao nível do que já fizemos este ano na europa, a Equipa tem que ser mais Mandona, Criar mais oportunidades, Empolgar, Rematar mais e Marcar, só assim o Público estará com a Equipa, e só assim a equipa crescerá… Espero e Desejo ainda um Ambiente nas Bancadas à Competições Europeias…
Eu desconfio é que o streaming funcione e tal… a ver vamos!
Romagnoli:
Paracelsus:
zé carlos:Parabéns ao forista Romagnoli pelo excelente trabalho de apresentação do post. Este era um dos objectivos da administração/moderação e embora saibamos que nem sempre é possível, nem a paciência é muita, ficamos gratos e agradados por este tipo de apresentações. Muito bem.
![]()
![]()
![]()
Idem aspas aspas.
Grande post de abertura como antevisão para esta noite europeia… só faltou usar o botão da barra horizontal em vez dos hífens, mas já corrigir ;).
a jogar assim, ainda vou tirar o lugar ao Tiui :mrgreen: … :great:
:offtopic: Romagnoli, esse avatar é do “Fear and Loathing in Las Vegas”?
:twisted: great movie !! American Dream through a drug-induced haze :mrgreen:
3-0 … a correr mal
Izmailov
Tonel - outra vez.
Liedson !
:mrgreen:
JanglinJack:
TugaPowah:
José Silva:TAÇA UEFA (1/16 FINAL)
JOGO DA UEFA TRANSMITIDO EM DIRECTO, NO SITE DO SCPOs adeptos e sócios do Sporting que não tenham oportunidade de se deslocarem ao Estádio José Alvalade para assistirem ao encontro da Taça UEFA, podem acompanhá-lo em directo através do site oficial do Sporting.
A transmissão em directo da partida entre o Sporting e o Basileia tem início marcado para as 20h45.
eu fui ver ao site e efectivamente está lá essa notícia, mas, alguém acredita nisto?
O jogo dá em sinal aberto. Não vejo qual seja a razão para alguem não acreditar nessa noticia.
A própria sick não tem um stream online?
Utilizando uma famosa frase aqui do forum…
Liedson e mais 10! :arrow:
O meu 11 para o jogo de hoje:
Eu entrava com:
4x2x3x1: Stojko - Abel, Tonel, Polga, Grimi - Veloso, Moutinho - Pereirinha, Izmailov, Vukcevic - Liedson :arrow:
[/quote]
O mesmo Onze para mim!..Parece facil…Acho que vamos ter 6 ou 7 Vitorias seguidas se alguem nao se lesionar…
O Tiuí tem que jogar. Acho que se está ali fazer um jogador útil.
Stojkovic
Pereirinha Tonel Polga Grimi
Veloso
Izmailov Vukcevic
Moutinho
Liedson Tiui
TugaPowah:
JanglinJack:
TugaPowah:
JOGO DA UEFA TRANSMITIDO EM DIRECTO, NO SITE DO SCPOs adeptos e sócios do Sporting que não tenham oportunidade de se deslocarem ao Estádio José Alvalade para assistirem ao encontro da Taça UEFA, podem acompanhá-lo em directo através do site oficial do Sporting.
A transmissão em directo da partida entre o Sporting e o Basileia tem início marcado para as 20h45.
eu fui ver ao site e efectivamente está lá essa notícia, mas, alguém acredita nisto?
O jogo dá em sinal aberto. Não vejo qual seja a razão para alguem não acreditar nessa noticia.
pois já vi que não vai dar para mim, quem tá no estrangeiro que não tivesse saído do país… sempre a mesma m…
StojkovicPereirinha Tonel Polga Grimi
VelosoIzmailov Vukcevic
Moutinho Liedson Tiui
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Até o jogo contra o Fátima tinha mais páginas antes de começar que este!
Vá se lá perceber as motivações dos Sportinguistas!
É como diz o outro, meio a zero chega! O importante é não sofrer golos! :arrow:
Tenho confiança que o Sporting gane este jogo porque o Sporting ate agora nas competições europeis nao tem feito má figura.
Vamos lá grande Sporting!!
Uma vitória, sem golos sofridos e com bom espectáculo!! Não peço mais nada!!
Neo-Fox:
TugaPowah:
JanglinJack:
TugaPowah:
pois já vi que não vai dar para mim, quem tá no estrangeiro que não tivesse saído do país… sempre a mesma m…
Para quem não conseguir pelo site do Spoting exprimente:
/ADMIN EDIT: link demasiado longo
Quanto ao jogo, meio a zero chega. Quero é a vitória.
link_para_wmp.txt (364 Bytes)
equipa que vai começar o jogo:
Rui Patrício, Abel, Tonel, Polga e Grimi; Miguel Veloso, Moutinho, Izmailov e Romagnoli; Liedson e Vukcevic
Fogo, aturar estes isentos comentadores mais uma vez :wall:
Nao estou com fe nenhuma neste jogo,anda bastante gente convencida que vamos passar sem problemas (nao estou a referir-me a ninguem em especial ) mas não sei se vai ser assim.
Esperemos que joguem melhor que a maioria dos jogos desta epoca na Europa,ate porque eu não compro essa ideia que “temos feitos grandes jogos contra Man U. e Roma” Se tivessemos jogado como deve de ser,alias se tivessemos jogado com o melhor XI que podiamos ter feito alinhar se calhar tinhamos mesmo ganho e poderiamos estar em outra situação neste momento.
De qualquer das maneiras …
[move]Vamos a eles…Força Sporting !!! [/move]
golooooooooooo
Ggggoooolllloooooo ROMAGNOLI ![]()
VUKCEVIC claro, tava a achar estranho, a culpa é dos gajos da renascença :mrgreen: