[Taça UEFA] FC Basel 1893 0 x 3 Sporting Clube de Portugal

• Ou Atletico sem Aguero ;D

:clap: :dance:

Se 2ª mão, se lá forem, já joga. ???

parece que ja se sabe qual é o onze

patricio

abel tonel polga grimi

veloso

pereirinha moutinho

romagnoli

liedson         tiui

na minha opiniao é mal pensado… acho que o paulo bento podia pôr o gladstone no meio campo fazendo subir o miguel veloso e retirando o pereirinha do onze…(veloso interior esquerdo e moutinho interior direito)

a equipa do basileia é muito forte fisicamente e acho que o onze que esta previsto nao tem poder de choque para aguentar o meio campo do basileia… apesar de ca nao terem mostrado muito acho que o basileia tem capacidade para fazer melhor e vai jogar com muito maior agressividade, com um ritmo alto e muita pressao (assim tipo o shalke…)…

o gladstone podia equilibrar o jogo em termos fisicos, ter um cuidado especial com o eduardo que parece ser o jogador por onde passa grande parte do jogo ofensivo da equipa e principalmente acautelar os lances de bola parada defensivos…

se formos a ver bem temos apenas o polga, o tonel, o grimi e o miguel veloso com alguma altura e envergadura fisica… o resto dos jogadores de campo sao jogadores baixos e sem capacidade fisica…

Sim, foi o que fiz, mas a ultima informação sobre o jogador é esta:

Adrien: Contraiu uma entorse pós-traumática no jogo do passado dia 9 em Alvalade. Realiza treino no ginásio e terreno. Prevemos a sua integração na presente semana.

E já estamos a dia 21.

Quanto ao jogo o 11 que o Paulo Duarte avançou parece mesmo estar confirmado. Era de prever que o PB apostasse nesta equipa. Seja o que Deus quiser…

Temos que ganhar este jogo, muito esta dependente desta vitoria.
O melhor seria macar um golo cedo mas depois nada de ficarem todos a defender,temos que pressionar.
Sem Vukcevic e sem Izmailov vai ser uma excelente ocasiao para o adversario virar o resultado, so que nós somos o Sporting Clube de Portugal e nao uma equipa qualquer,acredito na vitoria …Sporting Sempre

Espero que a equipa se mostre num bom nivel e nao permita que o Basileia sequer chegue a ponto de imaginar que pode dar a volta a eliminatória.
Somos o Sporting,temos nivel para poder acreditar que a conquista da taca uefa é possivel.Vai ser um camminho bastante dificil mas há que acreditar na nossa equipa.

Hoje vamos vencer por 2-0.Golos de Pereirinha e um do Miguel Veloso de livre directo ;D

Algo me diz hoje que ganhamos 2-1…Golos de Liedson e Veloso… :victory:

Nós somos um clube da champions e não da UEFA por isso toca a humilhar os suiços na sua própria casa… :dance:

Para quem estiver fora do pais e quiser assistir ao jogo por stream mande m uma MP que eu tento explicar.

Vamos a eles!!! Vou buscar o meu cachecol e por me em frente a tv. :victory: :beer:

A uefa demonstra um profundo conhecimento do Sporting…

O Adrien e o Paez não iniciaram a época nos Seniores, como tal, não estão a ser contabilizados no tópico do “Estaleiro”. Mas o local certo para saber do estado dos (outros) jogadores é na primeira mensagem desse tópico, onde vou actualizando os dados.

:rotfl: :rotfl: que tristeza…a defesa então está linda

GOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOO

PEQUENINO PEREIRINHA!!!

P.S. Alguem dame um stream de jeito? :wink:

GOOOOLOOOO

GOLO! :victory:

Esta é capaz de ser uma das melhores equipas da Europa… de Portugal nem tanto. :lol:

GOLOOOOOO!!! Grande visão do “sobrevalorizado” Moutinho!! E bom remate do Pereirinha!

Acho que está decidido :great: Não podia começar melhor

GRANDE REMATE DO PEREIRINHA… JOGO RESOLVIDO!

Nao sei que stream estas a ver mas quem esteja fora do pais ou em Portugal mas com proxy pode ver o jogo na bet365.com,basta registrarem-se,ate vale a pena porque geralmente da os jogos quase todos.

golo golo Pereirinha!! ja esta ,tal como tinha dito, marcar cedo !!! yeeeessss!!! para ganharem ja tem que marcar QUATRO lol

Trivela no passe, trivela no remate! Roi-te quaresma :twisted:

Ah, ah, ah! :victory:

Nem sei o que é melhor: se o golo excelente do Sporting, made in Alcochete e construído por Moutinho e Pereirinha; ou se a azia dos comentadores da Sick, que trataram logo de arranjar culpas do guarda-redes no golo. :lol:

Como dizia o outro: INCHEM! :arrow: