[Taça UEFA] FC Basel 1893 0 x 3 Sporting Clube de Portugal

BASILEIA-SPORTING

gostava de saber se ha possibilidade de comprar bilhetes para este jogo em lisboa!
somos 20 leoes a residir em locarno-suiça e todos desejamos ver o jogo ao vivo!
digam algo

SPORTING SEMPRE

Não sei se vão estar á venda mas contacta os Directivo pelo numero que está no site e tenta…

Registas o teu nick em Caps-Lock, mas escreves o nome do Clube, no título do tópico, em minúsculas?! :naughty:

Corrige lá isso, sff.

estive agora a ver, e caso o Sporting passe a eliminatoria, vai levar ou com o Bolton sem anelka, ou com o Atletico de Madrid.

Experimenta ligar para a linha Sporting 707 20 44 44 porque acho que existe possibilidade de venda de bilhetes pelo telefone.

Ele quer é basileia- sporting e não sporting-basileia penso eu…

Sim, se reside na Suiça deve ser isso.

É verdade… enganei-me >:D

sim é verdade é para o jogo em basileia!
neste momento o numero tende a aumentar pois há malta que habita perto e já começaram a indagar sobre o assunto,talvez se consiga encher um bus!

boas,
pensas que o Estádio do FC Basel vai esgotar??? ???

è que eu vive no norte da Alemanha (ca. 900km até basileia) e queria comprar os bilhetes só no dia do jogo!

Eu posso tentar Ajudar, enviem-me o vosso pedido e contactos para o email ( CARLOS10ALMEIDA@GMAIL.COM ),
que depois combinamos isso… :great:

Atenção Vou tentar…

"O FC BASILEIA irá enviar para Lisboa os 1.900 bilhetes que o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. tem direito (5% da lotação do Estádio que somente no Euro-08 terá 42.500 lugares disponíveis. De momento tem apenas 38.500).
Na medida em que existem poucos bilhetes disponíveis, e como a população emigrante portuguesa é muito grande na Suiça e nos países vizinhos…
… por questões de segurança, não irão haver bilhetes disponíveis para portugueses na Suiça, ou seja, todos os bilhetes virão para o Estádio José Alvalade (a exemplo do que sucedeu agora com a venda dos bilhetes para o jogo do Schalke 04 com o FC Porto para a Liga dos Campeões).
Em anexo, poderão consultar a localização e preços dos nossos bilhetes.

Os bilhetes serão colocados à venda na próxima 4ª feira no Ticket Office (entre as 12h30 e as 19h30), sendo que os primeiros dois dias a venda será exclusiva para SÓCIOS do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Em virtude de somente o SPORTING te bilhetes, todos os pedidos que surgirem (principalmente de grupos de emigrantes da Suiça) deverão ser reencaminhados para a CARLA DIAS (Ext: 6658) que saberá quais os procedimento a ter com a recepção, tratamento e envio dos bilhetes.
"

Pelo menos 2000 LEÕES estarão lá… Mas de certo que vai ser mAIOR a procura que a Oferta…

Pode ser que alguns PORTUGUESES consigam comprar por lá Bilhetes e supreender nas bancadas… Depois notamos nos Festejos dos Golos do SPORTING :victory:

No mínimo, Espero um ambiente, uma Exibicção e um Resultado igual a Roterdão :great:

basileia-SPORTING.doc (408 KB)

ja temos bilhetes!
somos 20!e vamos para arrasar!
SPORTING SEMPRE!
obrigado por tudo

O jogo é quando?

Eu vou com mais 2 sportinguistas do Luxemburgo.

Esta 5ª feira.

Suiça tem muitos emigrantes lusos, é provavel que esteja uma boa falange de apoio ao Sporting.
Quando estive em Geneve parecia que estava em Braga ou algo parecido muitos lusos e descendentes (eram quase todos lamps, nem imaginam o que dificil foi ver um jogo do SCP - contra o Leixões penso eu -num restaurante tuga cheia de lamps).

Nâo te preocupes que tambèm hà muito SPORTINGUISTA , quando vou aqui ao centro cultural de saxon (associaçâo de emigrantes portugeses daqui do burgo) ver algum jogo na televisâo,pois là tem Sportv ,conto sem dificuldade uns 20 ou 30 e isto è uma pequena vila!! :great:

Com as lesões de Izmailov e Vukcevic julgo que apenas há uma vaga aberta no meio-campo para o jogo de amanhã.

Pereirinha, Celsinho ou mesmo Farnerud são as hipóteses possíveis. Acredito que jogará Pereirinha embora me pareça que não rende como interior, mas num jogo destes não me parece boa ideia meter no losango, dois jogadores pouco disponíveis para ajudar a defender, como Celsinho e Romagnolli, pelo que a alternativa seria Farnerud que sendo um jogador mais experiente também não é propriamente um lutador e assim julgo que que a melhor solução será manter Pereirinha no onze onde os regressos de Grimi e Romagnolli deverão ser as únicas mexidas.

De qualquer forma este é um jogo onde se o Sporting jogar aquilo que sabe poderá controlar sem grandes problemas os suíços, tentando depois fazer um golo que matará a eliminatória

Vou aproveitar este tópico (mesmo que o começo dele não seja o que é habitual num tópico de jogos do Sporting) para fazer sticky e falar sobre tudo o que tenha a ver com o jogo de amanhã.

Nâo vai ser canja, apesar de o bale ter disiludido na primeira mâo, em casa eles sâo bem mais acutilantes ofensivamente, sâo bem mais agressivos e competitivos do que aquilo que se viu !