(acho que o pereirinha e o abel nao podem jogar ao mesmo tempo… o pereirinha descai demasiado para a linha e rouba o espaço ao abel, daí que quando o pereirinha joga nao se vê o abel em termos ofensivos…)
O homem está ainda lesionado, qual é o problema? :think:
Desde que joguem Vukcevic, Romagnoli e Izmailov, não me parece que a defesa inglesa que vi no doimingo consiga segurá-los… se estiverem em pleno. Notem que foram convocados 20 jogadores. Por alguma razão foi.
Talvez tenhas razão, mas do Liedson eu espero tudo.
Espero que tenhas razão e que todos joguem e também estou de acordo contigo em relação ao onze inicial, se estiverem todos em ordem não tem nada que enganar :arrow:
Se eu quiser ser mauzinho este artigo do rascord pode ter várias leituras :twisted:
Liedson vai falhar o primeiro compromisso desta época nas competições europeias, onde conta 6 golos em 8 jogos. O avançado brasileiro, que já tinha ficado de fora do dérbi, reapareceu no treino de ontem no relvado da Academia (segundo informação prestada pelo departamento médico do Sporting), mas ainda assim não recuperou a tempo de seguir viagem com a equipa para Inglaterra.
Limitado por problemas musculares na coxa esquerda desde a eliminatória da Taça com o Estrela da Amadora (completa-se hoje uma semana), o baiano não reunia as condições ideais para voltar a jogar e, por precaução, foi poupado tendo em vista os próximos desafios dos leões, que assumem particular importância no contexto da época dos verdes e brancos. O primeiro é, desde logo, a deslocação a Guimarães (domingo), onde o Sporting, após o empate com o Benfica, jogará cartada decisiva no que diz respeito à luta pelo acesso directo à Liga dos Campeões.
Se, como se prevê, a recuperação continuar a evoluir de forma favorável, Liedson voltará, com certeza, a ser opção para Paulo Bento no jogo da Cidade Berço.