[Taça UEFA] Bolton 1 x 1 Sporting

Eu nem tava a estranhar assim tanto, assim como assim já tavam aí 18 convocados…

Rui Patricio

Abel
Tonel
Polga
Grimi

Veloso
Izmailov
Pereirinha
Moutinho

Romagnoli
Vukcevic

Para ganhar !

Rui Patricio

Pereirinha
Tonel
Polga
Grimi

Veloso
Adrien
Izmailov
Moutinho

Romagnoli
Vukcevic

(acho que o pereirinha e o abel nao podem jogar ao mesmo tempo… o pereirinha descai demasiado para a linha e rouba o espaço ao abel, daí que quando o pereirinha joga nao se vê o abel em termos ofensivos…)

Rui Patrício 

Abel Polga Tonel Grimi

Adrien         Veloso 

Pereirinha João Moutinho Izmailov

Vukcevic

Numa equipa com esse esqueleto, receio que os jogadores entendam isso como falta de ambição e se remetam à defensiva.

Mas é claro que percebo a tua intenção, por o carrocel a rodar.

Rui Patricio

Pereirinha Tonel Polga Grimi

Veloso   Adrien   

Izmailov Moutinho Vukcevic

Tiui

Isto sem o levezinho vai ser puxado.

:arrow:

Não vejas conspirações em todo o lado… :hand: :hand:

O homem está ainda lesionado, qual é o problema? :think:

Desde que joguem Vukcevic, Romagnoli e Izmailov, não me parece que a defesa inglesa que vi no doimingo consiga segurá-los… se estiverem em pleno. Notem que foram convocados 20 jogadores. Por alguma razão foi.

. Stoi
Abel Tonel Polga Grimi
Adrien Veloso
Moutinho
Vukcevic Izmailov
Tiui

Bem, pelo menos pode ajudar a calar o verborreico Cajuda. :shhh: :pray:

Acho que vai jogar a mesma equipa de domingo mas…

Patricio

Abel Tonel Polga Grimi
Adrien
Ismailov Veloso
Moutinho
Tiui Vuk

Já que estamos numa de teinadores, e admitindo que todos os convocados estão em condições, a equipa será:

Patrício

Abel Tonel Polga Grimi
Veloso
Moutinho Izmailov
Romagnoli
Tiui Vukcevic

Com os jogadores disponíveis, também escolhia esta equipa, trocando Patrício por Stoikovic.

Talvez tenhas razão, mas do Liedson eu espero tudo.

Espero que tenhas razão e que todos joguem e também estou de acordo contigo em relação ao onze inicial, se estiverem todos em ordem não tem nada que enganar :arrow:

Se eu quiser ser mauzinho este artigo do rascord pode ter várias leituras :twisted:

Liedson vai falhar o primeiro compromisso desta época nas competições europeias, onde conta 6 golos em 8 jogos. O avançado brasileiro, que já tinha ficado de fora do dérbi, reapareceu no treino de ontem no relvado da Academia (segundo informação prestada pelo departamento médico do Sporting), mas ainda assim não recuperou a tempo de seguir viagem com a equipa para Inglaterra.

Limitado por problemas musculares na coxa esquerda desde a eliminatória da Taça com o Estrela da Amadora (completa-se hoje uma semana), o baiano não reunia as condições ideais para voltar a jogar e, por precaução, foi poupado tendo em vista os próximos desafios dos leões, que assumem particular importância no contexto da época dos verdes e brancos. O primeiro é, desde logo, a deslocação a Guimarães (domingo), onde o Sporting, após o empate com o Benfica, jogará cartada decisiva no que diz respeito à luta pelo acesso directo à Liga dos Campeões.

Se, como se prevê, a recuperação continuar a evoluir de forma favorável, Liedson voltará, com certeza, a ser opção para Paulo Bento no jogo da Cidade Berço.

Bem , o Tuiu vai ter de jogar, senao depois de uma equipa do Octavio, seria a primeira vez que veria uma equipa jogar sem ponta de lanca…

Dá na tv? Quinta a que horas?

Para mim jogava:

Stojo

Abel - Glad - Polga - Grimi
Adrien - Veloso
Izma - Moutinho - Vuk
Tinoni

Deixava o Roma para a segunda parte…

20H SPORT TV1

Thanks! :great:

Onde posso ver o jogo na net? sff