Taça UEFA 2008/09

Inauguro este tópico com a vitória do Braga na Intertoto no campo do Sivasspor por 2 a 0 na 1ª mão,golos de Linz e Moisés(este pelos comentários no Record a 60 metros da baliza,pelos vistos um golo anedótico).

Gostava de ter visto o jogo mas, infelizmente, à mesma hora dava um jogo-treino do Porto e as televisões não podem passar tudo…

Fico contente com a vitória do Braga. Acho que, se conseguirem o apuramento, este ano podem fazer melhor na Taça UEFA que no ano passado.

O do Braga estava a dar online…

Exactamente estava a dar online em vários canais turcos.
O segundo golo é mesmo de morrer a rir, o GR deixa a bola bater à frente dele e depois na tentativa de emendar o erro ainda a empurra pa para dentro. :lol:

so vi o jogo dos 55 aos 65 min mais ou menos e pelo que vi eram sempre os turcos em cima do braga

nao percebo como e que o rodriguez e o madrid ficam no banco lol

É normal que isso tenha acontecido, o Braga estava com um óptimo resultado fora num país onde tradicionalmente é muito complicado jogar. Estavam à defesa à procura de um eventual erro que desse o 2-0 como acabou por acontecer.

Conseguiram um excelente resultado e está praticamente garantida a entrada na Taça Uefa.

Entrada na taça Uefa como quem diz…(entrada na 2ª pre-eliminatoria de acesso)

Sim pronto o que queria dizer era que o percurso via Intertoto está praticamente concluído, fase de qualificação da Taça uefa ou não, o que mais interessa é que praticamente já la estão. Ainda para mais com jogos a doer já tão cedo na época que são sempre mais complicados. :wink:

Sei amigo , percebi bem o que querias dizer… :great: :great: :great: :great:

Pra quem ainda não viu:
http://www.youtube.com/watch?v=jFllJ94cF-c&e :rotfl:

Já o primeiro também tinha sido um franguito jeitoso. Gosto particularmente do pormenor do levantar do braço, como que a dizer: “Calma, malta, esta é minha!” :slight_smile:

Nem mais … ele parecia tar a dizer calma que esta é minha.

eles nao querem o stoi?? 3M e é vosso :stuck_out_tongue:

O Braga que aproveite, pois para o ano já não há Intertoto.

Deixa de haver Intertoto mas pelo que sei as equipas que até agora têm entrado vão passar a entrar directamente na fase de qualificação da Taça Uefa por isso na prática vai dar ao mesmo.

Volkan em grande :rotfl:

Como a Intertoto serve praticamente como pré-eliminatória da Taça UEFA, acho que faz todo o sentido mudar o título deste tópico para Taça UEFA 2008/09. Foi isso que fiz e este tópico fica para a segunda competição da UEFA.

Atenção que este não é o Volkan titular pela turquia no Euro…
Não confundam as coisas…Esse, titular pela Turquia, chama-se Volkan Demirel!

Não concordo não concordo não concordo… >:(

Estou a ver se arranjo confusão… :lol:

Parece que Moisés deu nas vistas no primeiro jogo e não foi só pelo golo,já dizem que é um dos indiscutíveis…

Mas eu não confundi ninguém. Esse Volkan é o 3º GR da equipa turca pelo que nunca poderia ser o Volkan titular da seleção.