Data: Sexta, 11 de Dezembro de 2020
Hora: 21h15
Local: Estádio José Alvalade
Transmissão Televisiva: TVI
Onze inicial: (a anunciar)
Data: Sexta, 11 de Dezembro de 2020
Hora: 21h15
Local: Estádio José Alvalade
Transmissão Televisiva: TVI
Onze inicial: (a anunciar)
11 que gostava de ver:
Max
Quaresma Coates Feddal
Porro Palhinha Bragança Nuno
Tabata Sporar Jovane
Depois na taça da carica:
Max
Neto Coates Inácio
Plata Matheus JM NS
Jovane/Tabata TT Pote
21h15. Aquela hora fantástica.
Ao menos dá em canal aberto! Ainda temos “a sorte” da TVI cagar sempre nos fruteiros
Jogo difícil, frente a um Paços orientado pelo Pepa que é um dos melhores treinadores da Liga.
2-1
Aposto num 2-1 para nós ou uma ida a prolongamento.
Jogo de uma dificuldade gigante.
Ser eliminado aqui ,depois do famalicão era muito mau e não temos o o pote.
Muito medo deste jogo
O Nuno Mendes ainda não deve estar também, nem jovane.
Jogo muito complicado. Acompanheio jogo contra os lamps e sao uma equipa muitobem organizada, podia perfeitamente ter ganho na luz (alis o empate era mais do que justo).
Processo defensivo forte e boa capacidade de recuperacao de bola e saida rapida em contra ataque. Temos de aumentar a eficacia dos nossos passes e n perder tanta bola.
Depois tem la na frente o Douglas Tanque que ganha muito facilmente as bolas de costas para a baliza.
Vamos ter de correr bastante. Como o @76lisboa diz, ser eliminado da taca depois do empate em famalicao seria pessimo para o resto da temporada.
Concordo em tudo.
Mas se o grupo está mais unido que nunca, vão ter de comer relva.
O jogo mais difícil em teoria dos 4 que faltam , em teoria!
Sofrer primeiro , como o slbosta sofreu seria terrível mesmo
A juntar que o fonseca e o oleg dão uma enorme profundidade e avalanche ofensiva á equipa.
Sem pote, jogaria com o Tabata talvez, antunes por NM, e o TT em vez do Sporar?
No o ano passado fomos eliminados muito cedo, tenho sempre o receio.
Ganhar os 4 jogos até fim de 2020, qualquer outro desfecho será terrível.
Curiosamente, eu que defendi sempre a equipa e os jogadores mesmo quando levamos na pá do LASK e agora que a maior parte acredita na equipa, eu acho que vamos saltar fora.
Poucos valorizaram a nossa vitoria em Paços e eu avisei. Disseram que o Paços era uma equipa para não descer. Ora, depois ganhou ao Porto mesmo roubados à força toda e deram uma lição ao Benfica apesar da derrota muito injusta.
Vai ser preciso um milagre, pois a lubrificação do nosso rabo começou a ser feita em Famalicão com a expulsão do Pote.
É entrar com tudo neste jogo! Gostava de ver o seguinte onze:
Max
Quaresma
Coates
Feddal
NM (em princípio está apto)
Porro
Palhinha
Bragança
Tabata
TT
Nuno Santos
Eu quero é saber quem vai ser o ladrão de serviço nomeado pelo Conselho da Ladroagem… Aposto no Soares Dias, o que seria uma afronta descarada ao Sporting, praticamente uma declaração de guerra.
Não vamos nada saltar fora.
Vai ser duro, mas temos jogado sempre bem, é continuar e cometer menos erros.
Desde o início achei o paços uma equipa muito bem montada e tem um bom treinador.
temos de ganhar os 4 jogos, não há outra hipótese, 3 deles são agora em casa.
O horário é péssimo ,e deve vir aí Padre, apesar de que acho que dava muita cana, mas…
Aposto numa vaca sagrada daquelas que é consensual por todos que é má (Rui Costa, Manuel Oliveira, Manuel Mota) porque se errarem não vai ser uma surpresa porque já é normal neles e assim há menos barulho ou num maçarico (Gustavo Correia, João Bento, David Silva) porque se errarem a narrativa vai ser de que são jovens árbitros e estão a aprender, logo menos barulho.
Seria suicidio nomear os estarolas que pensam que sabem fazer as coisas (Artur Soares Dias, João Pinheiro, Tiago Martins, Nuno Almeida).
Hélder Malheiro, Veríssimo (apesar de ser possível), Narciso, Godinho, Nobre, Vítor Ferreira, Hugo Miguel apitaram recentemente o Sporting, logo estão fora quase certeza.
Mas se o CA quiser guerra da grossa vem o Tiago Martins. E com ele vai haver sangue. Mas venha ele, não sai de lá vivo.
Que ■■■■ de hora…
Ganhar ou ganhar!
Como um Ansião uma vez disse:
A taça de Portugal é como um furúnculo no cu para mim.
Não interessa para nada
o Paços tem vindo a fazer muito bons jogos, dificil escalar a equipa, penso logo que o RA nao vai arriscar e irá meter o onze habitual
Ouvir o Danny a comentar pqp…
Até sair o mapa de castigos, eu usava o mesmo onze, exceto a troca do Adán pelo Max. Rodar é depois na Taça da Liga, que não interessa para nada. Nessa sentava os titulares todos.