Este joguinho vem mesmo a calhar. Em casa, contra um adversário que não é nenhum bicho de sete cabeças… Se ganharmos bem, e eu acredito que sim, servirá para ganhar a confiança que tem andado afastada! Bora Sporting! :great:
Um jogo onde o LJ poderá rodar a equipa (sem exageros) e poderá servir para voltar a ganhar confiança. É obrigatório marcarmos golos neste jogo, frente a uma equipa que tem desiludido muito este ano.
Eu jogava com:
Boeck
Cedric - Maurício - Dier - Jefferson
William - Adrien - Vítor
Carrillo - Capel
Slimani
Gostava de ver no banco, prontos para entrar, jogadores como o Iuri e Esgaio.
É um jogo que tem que ser para ganhar, se há aspirações na competição.
Ainda assim, tal como contra a equipa visitante anterior, espero que haja a rotação de 3/4 jogadores no onze titular, de maneira a dar oportunidade a mais uns quantos e também para promover algum descanso dos habituais titulares.
Bom jogo para readquirir confiança. Eu por uma questão de coerência não vou lá por os pés porque sei bem o desejo que tenho em relação a esta pseudo-taça.
Só agora é que me apercebi que o porto não tem de ir à Madeira logo recebe penafiel e martimo, enquanto nós recebemos maritimo e vamos a penafiel.
Sendo assim passar vai ser ainda mais complicado. De qualquer maneira é tentar ganhar os dois jogos e marcar o máximo número de golos.
Como a prioridade máxima e total é o campeonato eu colocaria a seguinte equipa:
Boeck; Piris (este para ganhar ritmo e entrosamento para o jogo de Arouca), Dier, Mauricio, Jefferson, Carvalho, Adrien, Vitor, Capel, Wilson/Salomão/Mané e Slimani.