Albergaria-a-Velha, perto de Águeda
Concordo perfeitamente contigo. Eu usava a equipa titular, porque há uma jornada para o próximo fds, e a seguir, vamos ao Porto mais de 20 dias depois.
Este é um bom jogo para dar ritmo à equipa. Todos nos lembramos que a equipa quebrou depois da pausa das selecções. ???
:great:
Marcelo
Iván Piris
Rúben Semedo
Dier (para ganhar rodagem)
Rojo (quero testar)
William Carvalho
João Mário
Vítor
Esgaio
Slimani
Iuri
Marcelo
Pires
R.Semedo
Dier
King
Magrao
Rinaudo
Vitor Silva
Mané
Iuri
Slimani
É, metam uma mistura de suplentes com equipa B, sem hábitos nem processos de jogo colectivo, e depois admirem-se.
Heheheh
O presidente do Alba é Sportinguista, e presidente … do Núcleo Sportinguista de Albergaria-a-Velha.
A avaliar pelas suas declarações, o homem parece tar super entusiasmado com o jogo, e acredita que Albergaria (segundo ele, terra maioritariamente Sportinguista) vai parar pa ir a Alvalade.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/taca_portugal/interior.aspx?content_id=846661
Estou extremamente feliz com este sorteio. Ver o clube da minha terra onde joguei alguns anos onde conheco muitas pessoas ligadas ao Alba. Irem jogar com o clube do meu coração não podia estar mais feliz. O presidente do Alba é leão de ccoração foi um excelente jogador do Alba. Só se não puder é que no dia 20 não estarei em Alvalade.
11 para o jogo.
Boeck
Piris Mauricio Semedo Jefferson
Rinaudo
Vitor Magrão
Mané Salomão
Slimani
Em principio estarei presente !!
O meu XI seria assim: Marcelo, Piris, Dier, Rojo, Jefferson, Rinaudo, Vitor, André Martins, Esgaio, Iuri e Slimani
Não podia calhar antes em Albergaria? Assim já podia ir ver.
Não podia calhar antes em Albergaria? Assim já podia ir ver.
x2.
Oportunidades para Piris, Dier, Rinaudo, Vitor, Slimani jogaram o jogo inteiro e o próprio Magrão poderá vir a ser chamado
Eu tambem sou da opiniao que a taca de portugal e a festa do futebol!!
Se assim e deveria de ser obrigatorio os clubes mais fortes jogarem na casa dos mais fracos , sempre foi esta a minha opiniao!!
Imaginem a festa que nao seria o Alba receber na sua casa o Sporting, ainda para mais numa terra onde ha muitos sportinguistas , seria a loucura, e seria tambem justo e uma oportunidade unica de ver um clube grande na sua terra, independente de serem ou nao adeptos do clube , deveria de ser obrigatorio terem que jogar fora!!
Mas os $$$$$$ estao acima de tudo!!
Quanto ao Alba, tudo bem que é em casa e eles são dos distritais mas surpresas acontecem. Querem rodar miúdos, rodem-nos na B. Façam apenas alterações circunstanciais. A equipa tem sempre uma semana para descansar para a Liga. Por algum motivo o Alba chegou a esta eliminatória. Se o jogo fosse a meio da semana, eu percebia uma ‘revolução’. Não é.
Entre a equipa do Alba pontuam vários jogadores das escolas de clubes que sabem formar, embora não tenham grande histórico de craques. Já jogadores formados no Beira-Mar, na Oliveirense, na Naval e…Sporting.
Está lá o João Figueiredo, guarda redes de 92, formado por nós. Está lá o irmão do Diogo Valente. Está lá um central/trinco que já esteve no plantel principal do Beira-Mar… Enfim, estão lá rapazes com escola que sabem jogar à bola.
Vão jogar à ganância com a equipa B que depois admiram-se de as surpresas acontecerem. Colocaria o Marcelo no lugar do Rui, o Piris no lugar do Cédric ou do Jefferson, O Rúben Semedo ao lado do Eric e o Vítor. Eventualmente daria também a titularidade ao Magrão. Jogar com Slimanis, Rinaudos, Salomões, e outros gajos que não sabem ter a bola na sua posse, colocando a responsabilidade de ganhar o jogo em cima deles, é sujeitar-se a surpresas desnecessárias.
Deve jogar a melhor equipa.
Por o jogo ser muito importante e para não perderem o ritmo.
Não interessa quem é o adversário.
Rodar jogadores só depois do 3-0 (se lá chegarem …)
eu acho o jogo certo para marcelo, piris, magrao, vitor e slimani serem titulares
Rodar a equipa aproveitando para colocar as 2ª opções:
Marcelo
Piris - Dier - Nuno Reis - Jefferson
Rinaudo
Vitor - Magrão
Wilson - Slimani - Salomão
Convocar 2/3 B (João Mário, Esgaio, Iuri/Chaby ou Mané)

Está lá o João Figueiredo, guarda redes de 92, formado por nós. Está lá o irmão do Diogo Valente. Está lá um central/trinco que já esteve no plantel principal do Beira-Mar… Enfim, estão lá rapazes com escola que sabem jogar à bola.
que por sinal era um cepo na minha altura…
A equipa principal vai estar 2 semanas sem jogar antes do jogo no dragão? Está bem está… Temos pena alba, mas vão servir para mantar o ritmo em altas.
Estive hoje com o presidente do Alba de quem sou amigo , bem o homem está no céu, está super feliz por ir jogar a Alvalade. Eu vou com a minha família. Vai ser o jogo ideal para levar o meu filho ver jogar o Sporting. Vai ser excelente.