Taça de Portugal - Sporting defronta Alba

Sporting joga com o Alba
A- A A+

O sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal, realizado esta segunda-feira na sede da Federação, ditou que o Sporting vai jogar com o Alba, equipa de Albergaria-a-Velha que milita nos distritais.

Não é o louletano…

btw isto é o forum do Sporting Clube de Portugal…

Faça-se o tópico só com a parte do SCP!

limitei-me a copiar a noticia.

Bom sorteio para nós.
Embora prefira sempre jogar em casa, gostava de jogar fora só para poder ajudar estes pequenos clubes.
Ou então dar uma parte maior da receita ao Alba.

Temos de ir para cima deles como se fosse uma de 1ª divisão. Quiçá rodar alguns jogadores, mas não demasiados.

Boeck

Piris Dier Reis Jefferson

Rinaudo
 Vitor               Martins

Esgaio Salomão
Slimani

Quando é a 3a eliminatória?

Ainda dará é para meter os B a jogar.

Dia 20- Domingo.

Dia 20!

EH LÁ!! Tivémos sorte num sorteio? É por isso que já chove!

O Sporting não deve utilizar os titulares habituais apenas se o jogo for a meio da semana. De outro modo, e apenas com 1 jogo por semana, não vale a pena tirar ritmo à equipa.

É um jogo indicado para colocar os jogadores menos utilizados e para fazer alguns testes em jogadores da B. A utilização de titulares não é recomendada por causa de posiveis lesões.

Jogo para fazer algumas experiências. Colocar Piris, King, Vitor, Slimani, Salomao.

Bom jogo para dar minutos aos menos utilizados em competições oficiais.

Sou por norma uma pessoa que adora esta competição que é a Taça, onde os mais fracos podem causar alguns dissabores aos mais fortes, no entanto creio que o Sporting vai ultrapassar esta eliminatória com relativa facilidade.

Por mim…

Jogo às 15h, bilhetes a €5 para todo o estádio, crianças até aos 12 anos não pagavam!

Encher Alvalade e receber bem os rapazes que devem ter ficado deslumbrados com o sorteio!

Boeck

Piris Dier Reis Jefferson

William
                     J.Mário
        Vítor

Esgaio Salomão
Slimani

:victory:

Da equipa B dar oportunidade a J.Mário, Esgaio e Reis a que se juntam os restantes da equipa A menos utilizados. Acho importante manter o Jefferson pois não temos grandes alternativas e o William que precisa de jogar para cada vez mais se sentir melhor na sua posição e porque o Rinaudo não me dá confiança.

Realmente, finalmente parece começar a chegar a nossa vez.

Jessica Alba??

:o :o :o :o :shifty:

Sorteio bastante benéfico para nós e para o Alba. Albergaria é maior parte verde branca e estou a contar com uma grande afluência dos cidadãos ao estádio… Força Sporting!

Onde é que mora este clube, exactamente?

Quantos aos vossos 11’s, eu normalmente também concordaria que se devia dar oportunidades aqueles que têm menos tempo de jogo, nomeadamente aos miúdos da B, mas não acham um pouco arriscado? Não é por achar que não têm qualidade para ganhar, mas sim porque 1 semana depois vamos ao Dragão e para muitos isso significa 2 semanas sem jogar…

Não gosto destes sorteios. Um resultado escasso dá origem a críticas. Um resultado demasiado elevado dá origem a medo e a comentários como: “só ganham assim contra estes”.

Já para não falar do possível laxismo que recorrentemente afecta as equipas neste tipo de jogos.

Não faria demasiadas mexidas no 11 para este jogo. Se tivesse todos os jogadores disponíveis seria algo como:

Boeck

Piris Dier Rojo Jefferson

Rinaudo

Vítor A. Martins

Salomão W. Eduardo

Slimani