Isso tinha impacto! Mas eu fazia-o no jogo com o Porto. Isso sim mostrava a força dos sportinguistas. Aqueles senhores que sonham com um Sporting sem adeptos ficavam com o que pensar.
Mas ha alguem que sequer admita outra hipotese?.. :xock: E ate vou mais longe, uma vitoria contra o Lagoa tem de ter expressao, ja nao vivemos no tempo dos 10-0, mas seguramente 4 pelo menos serao exigiveis. A quem quer ser grande nao basta dize-lo, tem de o ser na practica tambem.
Caro Garibaldi,
Infelizmente acertei em cheio na minha previsão: “Um empatezito em Coimbra” >:D. Se o jogo com o Porto fosse o próximo, haveria um forte impacte se a assistência fosse muito reduzida, mas agora vamos ganhar aos coitadinhos do Lagoa e do Beira-Mar e depois vai ser tristemente-natural enfardar do Porto e, com o Penafiel, conseguir uma presença na final da Taça da Liga (mais uma tremenda vitória).
Se os lamps estivessem encostados ao Porto seria fácil conseguires um “levantamento” em Alvalade, mas como eles também estão uma miséria, e até terão uma segunda volta teoricamente pior, vais ver que com os regressos do Derlei e do Pedro Silva a coisa até vai ficar compostinha e nem vamos ter que lutar pelo quinto lugar para nos garantir a Uefa :sleep:.
Vá lá, não sejas pessimista :-[!
na taça há sempre lugar pra surpresas, mas sinceramente acho que vamos conseguir ganhar. Se não ganharmos, vai haver revolução pela certa e o PB sai de cereteza…
para a malta ficar satisfeita não vai bastar ganhar, têm que ganhar e por muitos, e com grande exibição. E mesmo assim…
já somos dois então…
tenho saudades de festejar golos como o do Tello no ano passado no dragao, como o do Paíto ao fifica pa taça, como os 4 ao Newcastle, os 3 do Pinilla em Braga, o do Miguel Garcia em Alkmaar, o do Rogério na final da UEFA…
ai Sporting, porque não voltas ao que eras antes…??
É daqueles tais jogos,se ganharmos não entusiasma ninguém,se perdermos é humilhante,com todo o respeito ao Lagoa.
Por mim,espero uma vitória que não deixe margem para dúvidas em relação a quem é da Bwin Liga e quem é de escalões inferiores.
Lá estarei para apoiar durante 90 e tal minutos…Sporting!!! Sábado será um jogo para acabar com a tempestade,como alguém disse e começar a bonança de 2008…Eu sei que tenho razão Sporting… :great: