Taça de Portugal | Quartos de final | União de Leiria 0-3 Sporting CP | 07/02/24 20h45 | RTP1, SportTV1

onde isto ja chegou ahahah tudo a perguntar pelo paulinho como as coisas mudam :smiley:

o William cabeludo vai jogar hoje

Se até num jogo da taça contra uma equipa da 2 divisão temos 2 redes e 3 centrais no banco… Nem um avançado da equipa B… Não vai ser no campeonato que isso vai acontecer. A meu ver, Nel e Tiago ( ou até o Quenda) deviam estar no banco

1 Curtiu

Que banco é este?? Não temos putos na equipa B ? :neutral_face::neutral_face:

Por opção não foi de certeza. Sempre foi Paulinho + o resto.

É assustador ter apenas 2 opções para a frente no banco numa equipa que está em 3 frentes e hoje nem uma tens.

Esta coisa de ter 2 redes no banco… deve ser um caso de estudo.

1 Curtiu

nem quero imaginar se algum dos nossos melhores jogadores se lesiona … vão andar com gajos da B ou Kondredis desta vida … espero que não mas não vai ser bonito de se ver se isso acontecer

3 Curtiram

E se em vez do Koba, que é um jogador banal, tivéssemos ido buscar um avançado que pudesse jogar nas várias posições do ataque?

Para que serve a equipa B?

Rafael Nel
Marco Couto
Geovanni Quenda

2 Curtiram

Nunca irei perceber como é que um talento como o Quenda nem contra um Dumiense calçou
E se corre bem, como diz o outro?

3 Curtiram

Com o Chermiti no banco continuavamos a não ter qualquer opção de jeito ofensiva…

1 Curtiu

Banco com 2 Gr, 3 defesas centrais e 2 médio…

ZERO avançados ZERO

O Barça joga com um avançado mais novo 4 meses que o Quenda!!!

3 Curtiram

Este banco é mesmo pros apanhados :joy:

Mas vá sem paranóias, acho só ridículo olhar se praquilo e mesmo assim levar se 2Grs

Na cabeça do Amorim há opções pa frente. Pote, Catamo ou até Nuno Santos se fosse preciso. E vamos ver qual é a posição em que ele tá a pensar colocar o Koba.
Pra mim o Quenda devia estar lá para ser opção já, nem que fosse para entrar uns minutos. É o unico talento que temos de ataque para equipa A a curto prazo!

Não faz sentido não ter opções disponíveis para o ataque quando elas existem.

Leiria verde e branca!

7 Curtiram

Paulinho com traumatismo no pé, oficial segundo a sporcotv+

Leiria é a cidade com mais sportinguistas do País, em relação ao seu tamanho. É um bastião nosso!

1 Curtiu

O Rafael já merecia uma chamada aos A. Tem feito bons jogos na B, é versátil, e sem avançados fazia sentido ir para o banco.

É grave?