Taça de Portugal | Quartos de final | União de Leiria 0-3 Sporting CP | 07/02/24 20h45 | RTP1, SportTV1

Data: Quarta-feira, 07 de Fevereiro
Hora: 20h45
Local: Estádio Magalhães Pessoa (Leiria)
Transmissão: RTP1, Sport TV 1
Árbitro: Tiago Martins
Árbitros Auxiliares: Hugo Ribeiro e José Mira
4.° Árbitro: Diogo Rosa
VAR: Hugo Miguel
AVAR: Bruno Jesus

1 Curtiu

TUDO A LEIRIA!

1 Curtiu

6E, lá estarei!

Desde Setúbal, lá estarei.

Ganhar e jogar com grande maioria dos titulares. 2 semanas sem jogar antecedendo um jogo com o Braga seria muito tempo sem ritmo de jogo.

Pessoalmente iria com:

Israel
Quaresma Coates Matheus
Esgaio Hjulmand Bragança Nuno
Edwards Gyo Paulinho

Não facilitar. Também não temos assim tantos jogadores para inventar.

Estrear o Koba depois de o resultado estar garantido. De resto, interessa é ganhar.

Vai haver jogo ou vamos ser afectados por uma greve do pessoal das roulotes de última hora?

4 Curtiram

Espero que não, que a rulote do Feio não me falhe!!! :pray:

Jogar na máxima força e ganhar.

Estava para ir vêr mas não vou, já que corro o risco de fazer KMS e regressar sem haver jogo.
Sem ironia.

Ainda há bilhetes?

Esses não metem baixa para não irem trabalhar, não te preocupes. :sweat_smile:

https://udleiria.2ticket.pt/evento/ud-leiria-x-sporting-cp

No site do Leiria há atrás da baliza.

https://sporting.2ticket.pt/evento/ud-leiria-x-sporting-cp

No site do Sporting há na 1E.

Equipa de arbitragem atualizada no post.

Não há muito a dizer é entrar para ganhar e mais nada. Espero um bom jogo treino para a preparação do jogo contra o Braga.

Boas. Alguém me sabe dizer em que sectores se vão concentrar as claques? Vou ao jogo com uma criança de 5 anos e queria evitar grandes confusões. Tenho bilhetes para o sector 1B

MAIS UM TREINO EM ALCOCHETE

Por Sporting CP
05 Fev, 2024

EQUIPA PRINCIPAL

Hidemasa Morita foi novidade na preparação para a Taça de Portugal

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou, esta segunda-feira, mais um treino de preparação para o jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal em casa da UD Leiria (quarta-feira, 7 de Fevereiro, Estádio Dr. Magalhães Pessoa, 20h45).

A presença de Hidemasa Morita, após a participação na Taça Asiática ao serviço do Japão, foi a maior novidade da sessão na Academia Cristiano Ronaldo, sendo que Rúben Amorim chamou ainda quatro jovens: Pedro Bondo, Rafael Nel, Mauro Couto e Vando Félix.

Os Leões voltam a treinar esta terça-feira, em Alcochete, e a conferência de imprensa de antevisão ao UD Leiria vs. Sporting CP está marcada para as 12h15, também na Academia Cristiano Ronaldo.

Em princípio estarão no 1A e 4A.
Pelo menos acho que contra o Braga, foi aí que ficaram.

1 Curtiu

Vejam le os agentes da autoridade nao tem uma diarreia a ultima da hora
explode dave chappelle GIF

Espero que a malta que vá, achincalhe desde os primeiros minutos, os agentes da “desautoridade”

Vamos Sporting! Contra TUDO e contra TODOS

1 Curtiu