Taça de Portugal | Quartos de final | União de Leiria 0-3 Sporting CP | 07/02/24 20h45 | RTP1, SportTV1

E hoje, a polícia já vai conseguir assegurar o bom funcionamento ou vão invocar novamente indisposição em cima da hora? Eles só estão mal quando é o Sporting envolvido…ainda vão cancelar mais um jogo unilateralmente sem nenhuma garantia da sua realização. Aguardemos…mas só a nós é que há situações alheias que destroem com o nosso ímpeto.

Fazias o jogo sozinho, tipo os miúdos quando não havia bola, era futebol humano…
Se a Polícia não quiser aparecer, paciência.
Nós temos tempo, se for preciso jogamos em Junho. Nessa altura só jogamos nos, os títulos estarão em discussão, enchemos os estádios todos

1 Curtiu

O Bolha já foi de vela novamente?

Mais próximo fica dificil sair no final do jogo. Mais longe andas um pouco a pé, mas no final sais melhor, no mês passado deixei junto ao Hospital da Cuf e McDonalds, ha 2 anos deixei mesmo ao pe do Lidl próximo do estádio e foi uma seca para sair.

Não havia uma hora mais tarde para isto?

O jogo antes do Porto é às 16h!

2 Curtiram

Parece ser fake news, mas se o único jogo dos grandes adiado for o nosso outra vez começa a ser estranho.

É forçar a abertura das portas do estádio seja por que meios for. Depois do estádio estar com malta quero ver como conseguem cancelar o jogo… sem arranjar distúrbios a sério. Porque das duas uma: Ou há bófia suficiente para impedir a abertura das portas à força, e então não há desculpas para não haver jogo; ou não há bófia para impedir a abertura das portas pela força e vão ter que chamar forças de segurança de outros locais/corporações.

Esse foi um dos males em Famalimerda. O estádio não abriu. No Morcão, mesmo com falta de efectivos, o estádio abriu e que remédio tiveram senão fazer o jogo. Com o Panelas idem.

2 Curtiram

Há risco de não haver jogo? Ainda há bilhetes e queria ir ver, mas não quero correr o risco de ficar a arder em portagens, combustível e perca de tempo…

Isto é o que se sabe :face_with_diagonal_mouth:
Vale o que vale.

1 Curtiu

Se algo acontecer, nem que seja um atraso no jogo é armar a p**** em Leiria e Oh Varandas vê lá se não te metes a rir e marca uma posição crl

O meu amigo Ruben, ex forista deste espaço, diz que se for preciso ele próprio faz o policiamento do jogo uma vez que até ha pouco tempo tinha como objectivo entrar na PSP.

Se não houver jogo, pago-te uma no Feio, não ficas a perder tudo :joy:

Consegue ver mais amarelos que o Gonçalo Inácio :unamused:

Neste caso consegue ver mais vermelhos que o Bragança e o Tabata :joy:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/taca-de-portugal/detalhe/psp-de-leiria-decreta-excecional-mobilizacao-de-meios-humanos-para-o-jogo-com-o-sporting?ref=HP_Ultimas

Também já estão a fazer o arranjo pra nos tentarem também ■■■■■ este jogo?? Fdx

Não me lixem que já vou a caminho :green_heart::white_heart:

4 Curtiram

O calendário está todo mal feito. E se o Sporting empatar em Leiria, quando será o jogo de desempate?

Hoje. Prolongamento e penaltis. Como todas as eliminatórias a uma mão.

1 Curtiu

So há dois jogos nas meias. Sempre só um jogo.

1 Curtiu