Mas estão-nos a ligar à fase mais nojenta, criminosa e lamacenta do futebol português?
Não. Estão é a associar o VAR.
O Sporting incomoda muita gente…
Como é que dá dinheiro e tempo de comentário a pessoas que não têm p*** de noção do que tão a fazer ?
Ninguém acerta o passo a este jagunço ???
O mesmo que picou o Harder….
Luís Rocha ‘explode’: «Outra vez contra este adversário, um dito grande, que precisa destas situações para ganhar ao Santa Clara»
Mas também só em Portugal é que um árbitro condenada no Apito Dourada em 2009, onde esteve suspenso, volta em 2025 como VAR da 1ª Categoria.
Em, parte, percebo a frustração do capitão e do treinador do Santa Clara. Eu também estaria f*dido com o árbitro se me marcassem penalty num lance daqueles. Não é por ter sido beneficiado desta vez por um erro grave do árbitro que vou fingir que ele não existiu. O VAR fez-se para corrigir erros flagrantes, não para transformar cada contacto físico na área num penalty.
O que eu não percebo e não aceito é a falta de respeito para com o Sporting. Tiradas como “dito grande” e “este adversário” são mesquinhas e infantis. Para já, “este adversário” que não se querem dignar nomear e “dito grande” é só o bicampeão nacional. E, mesmo que não fosse, não tem culpa nenhuma do erro do árbitro. E, já agora, não há pachorra para gente que continua a remoer um canto mal marcado (um lance de golo certo, está bem de ver) como se fosse um penalty.
Falta de mão de obra !! Qualquer dia têm de ir buscar paquistaneses e nepaleses para apitar
Ahahah
o Rocha está chateado… se fosse contra “outro grande” era na boa, não era?
Este tipo de lances é tal e qual aquilo que nós nos queixamos durante anos a fio a favor dos rivais, não pode haver ninguém que seja honesto e diga que isto é penálti. É escandaloso, custa mas é a verdade.
Até já aproveitam e colam o símbolo do Sporting com casos da era apito dourado.
Esta merda está a começar a colar e começa a degradar a nossa imagem.
Não espero outra coisa se não a defesa do Sporting, óbvio!
Mas podíamos tomar uma posição diferenciada em relação a estes “benefícios “
Roubaram-nos também o segundo golo de Nuno Santos que nos teria feito chegar aos 90m com a Taça no bolso.
Destruir o AVilafranquenseSuplente, esvaziar as tripas nas bocas de piano. MELHORAR tudo, para destruir o natal do Facadas.
SPORTING, gosto tanto de ti como do sítio onde os leõezinhos são feitos.
O momento para além de ideal é mesmo real. Como o carro ficou, vai ter de arranjar uma rotina alternativa… garantido!
Inadmissível o excerto que circula da Antena 1
Uma rádio pública emitir juízos de valor, eu não sei se isto é suficiente para certas pessoas deixarem de ser comentadores e acabarem na CMTV ou na Rádio Observador
Mostra lá isso
Já vi.
Que vergonha
Nojento.
O Sporting tem que vir falar.
E os Sportinguistas apoiam isto, são ainda piores.
“Ai, não gosto de ganhar assim, que deselegante” vão mas é pó crl
Foi isso q eu ouvi:joy:![]()
![]()
![]()
Mas é bem feita para alguns tontos que aqui andam
Falavam bem deste atrasado mental - Luís Cristóvão
Vergonhoso o trabalho dessa rádio. Como vergonhosos foram os comentários do Sousa na Sportv
Preparem-se… vamos ser roubados em Guimarães.