Tenho muitas dúvidas, sinceramente
Se possível vencer mas o importante é o segundo lugar.

Fresneda obviamente não vai jogar, nem treinou hoje.
Baixas certas para o jogo: Simões, Fotis, Nuno Santos, Luiz Guilherme e Fresneda, pelo menos para já, ainda alguém se pode aleijar no treino de amanhã.
O jogo de ontem já passou. Custa? Custa. Mas no Sporting não podemos viver de lamentos, temos de aprender e seguir em frente.
Temos uvantagem, mas não está nada ganho, portant é entrar de cara lavada, com cabeça fria e ambição intacta.
Estará em jogo o último ‘ouro’ para defender e conquistar, e isso tem de partir de nós pois só de nós depende, então que se entre e se faça notar em campo: com atitude, rigor e raça de Leão.
SL ![]()
Último jogo da época. Cheira que a seguir vão ser os adeptos a lesionarem se e a deixar de estar presente.
Rui Silva; Fresneda; Diomandé; InÁCIO; Maxi; Hjulmand; Morita; Debast; Trincão; Quenda e Suárez.
Rumo à final.
Também te digo, para estarem 50 mil e ambiente de funeral, que volte os dias em que era 30 mil e o ambiente era muito melhor, ontem foi mais um bom exemplo disso. Depois o speaker também não ajuda, mas isso já é uma questão antiga.
só se formos burros, temos de conquistar um 2lugar extremamente importante
Fresneda está lesionado, e eu sinceramente nem sei quem punha ali.
tem que ser o Quaresma, pois o Vagiannidis não vai travar o Borja ou o Oskar
Dois portentos do futebol…
Nem por isso, o grego é que consegue ser muito inferior… O Quaresma não costuma aguentar muitos jogos seguido a titular, sem acusar algum problema físico.
Tal é a qualidade do grego…
Eu acho que a equipa nem devia treinar até lá, nem sequer fazer ginásio, nem massagens, não vá mais alguém lesionar-se a descer duma marquesa, duma passadeira ou máquina de remo, ou fazer alguma contratura na mesa de massagens.
Só ver vídeos de jogos contra os corruptos, para ver se aprendem como é que, pelo menos, se empata nas Antas.
Ah, e não acredito que o Rui Borges vá jogar para ganhar, vai tentar o empate.
Vai ser o balde de merda que falta para completar o bouquet desta reta final de época.
Com jeitinho vai a prolongamento e morremos na praia, para variar.
Não mete porquê? O campeonato está ganho, não tem mais competições, vão meter a carne toda no assador.
Completamente desmoralizado para este jogo, nem que seja um empate sff
Certo, mas tirando a zona central da defesa quem é que nós podemos rodar? Do meio campo para a frente temos o Bragança disponível e malta da equipa B, o Quenda provavelmente nem pode ser titular ainda. Eles até podem rodar 3/4 jogadores como se tem visto ao longo da época, nós temos de ir com o 11 titular, e rodar no jogo com o AFS que é dos poucos jogos que podemos entrar com Mangas, Kochos e Vagiannidis que mesmo assim temos mais que equipa para ganhar.
Confesso que ontem, com o golo anulado ao Nel e com o golo sofrido na jogada seguinte, caiu-me tudo ao chão.
Não consegui pregar olho.