Data: 22 de Abril
Hora: 20h45
Local: Estádio do dragão (Porto)
Transmissão: RTP 1, RTPi, RTP Internacional, Sport TV1
Árbitro: Miguel Nogueira
Árbitros Auxiliares: Paulo Brás e Nuno Pires
4.° Árbitro: João Gonçalves
VAR: João Malheiro Pinto
AVAR: Pedro Felisberto
@SliSliSlimani nabice do @Tom, não releves ![]()
Só espero que não se aplique aqui aquele velho ditado “não há duas sem três”.
Mas duma coisa tenho a certeza: o Rui vai jogar à defesa, vai querer defender o resultado.
Tem tudo para dar merda.
O pessoal nem está nada animado depois de uma semana terrível essa semana nem fechou ainda ![]()
![]()
![]()
![]()
Só falta isso para ser a cereja ![]()
Cautela
Os frutas com derrota do Sporting e vitória deles nos vamos com cabeça em baixo e eles com cabeça levantada até vão tomar o azulzinho e correr que nem cavalos na quarta vão ver,até vão comer a relva
Cansaço + segurar resultado, tem tudo para correr mal.
Já agora, consegues tirar-me o 1º post dos pendentes ou tenho de pedir a outro? ![]()
EDIT: Já vi que já está, obrigado ![]()
O Arsenal e o carnide tiveram momentos de pressão alta que nos deixaram em brasa. O porco vai tentar o mesmo. Ia com 3-4-3 para tentar fugir dessa pressão:
Rui
Debast
Diomande
Inácio
Quenda (quando morresse entrava o Geny para rebentar com eles)
Maxi
Morten
Morita
Trincão
Suárez
Pote
Passou a ser o jogo mais importante da época, pois basicamente garante a Taça de Portugal (com todo o respeito para o Fafe e Torreense) e porque assim, jogamos a Supertaça contra o Porto em Julho.
Tendo em conta que temos vantagem de 1 golo, acredito que o Porto entre muito forte para compensar essa desvantagem, então optaria por rodar ligeiramente a equipa, como por exemplo, Nel a titular em vez do Suarez.
Na segunda parte, um Suarez mais fresco contra pernas mais cansadas do adversário, pode ser melhor do que temos visto ultimamente.
A equipa não pode desanimar nem vir abaixo depois do Arsenal e Benfica, por isso é encarar este jogo com a importância que merece, pois é aquilo que pode “salvar” a época em termos de troféus.
Ir ao Dragão, eliminar o Porto.
Rui Silva
Quaresma - Diomande - Inácio - Maxi
Hjulmand - Bragança
Geny - Trincão - Quenda
Nel
Na segunda parte, meter Suarez pelo Nel, Morita pelo Bragança e Pote pelo Quenda.
Se o Fresneda estiver disponivel, então meter pelo Quaresma também.
Zero confiante, naturalmente. Cansaço, derrota no derby e ponto final no campeonato, lesões, animicamente e fisicamente nas lonas. Porto a jogar em casa, motivado, vai com tudo. Espero que não se jogue para segurar a eliminatória. Terá tudo para dar merda.
Último esforço. Está em jogo a Taça de Portugal e a Supertaça. A dignidade e o respeito. E aquilo que nós realmente somos: melhores. Demonstrar em campo.
Rumo ao Jamor.
Concordo acho que temos dar sangue novo equipa mas infelizmente repetirá o 11 talvez fresneda se tiver apto de resto tudo igual.
Basta nao perder, em frente, para fecundarmos esses Porcos.
Estou sem confiança nenhuma e da forma que isto anda, perdemos 2-1, vamos a prolongamento (sei lá se ganhamos) e temos 120 minutos nas pernas para depois estar a rasca contra AFS ou Tondela
Acho que o Rui Borges tem de rodar, não há escolha
Rui
Quaresma Diomande Inacio Mangas
Hjulmand Morita
Quenda Trincao Maxi
Nel
Guardar Pote, Suarez, Geny, Bragança e talvez LG (fala-se que pode estar disponível) para a 2ª parte
Passar ou passar
Aquela velha questão.
Se ganharmos se calhar os incapazes no clube descartam os problemas óbvios que existem e renovam com treinador mais mantém rumo de transferências.
Se perdermos, levam um pontapé da realidade no rabo e têm de dar ao pedal.
Aiai
Pouco confiante.
Rui Silva, Quaresma, Diomande, Inacio, Maxi, Morten, Morita, Geny, Trincao, Quenda, Suarez
Ganhar é um miragem. A ver se conseguimos pelo menos o empate para carimbar o Jamor.
Cheira a derrota e humilhação. Não no resultado, mas naquilo que vão fazer dentro e fora de campo.