Era tão bom ter novamente um ambiente destes em Alvalade para os deixar todos borrados.
aproveitando este sítio para exercer o meu título de treinador de bancada
israel
diomande, coates, reis
quaresma, morita, hjulmand, nuno
geny, gyo, pote
não coloco st juste porque ainda não jogou desde lesão
geny na frente e não na direita porque edwards está numa forma péssima
quaresma na direita porque o esgaio para mim só para vender calendários na escadaria do alvaláxia
Achas, a ousadia… isso era muito pouco elegante para a direção atual, há que ter maneiras. Agora se der até se espalham uns quantos rivais nas bancadas de sócios com lugar anual e uns na tribuna para agredirem a nossa mascote.
Aí o Trincâo é que chutou os pitons do adversário? Não viste a entrada faltosa e assassina do jogador do Rio Ave? Para além de lambuças da direção és também cego?
Isso só voltará a acontecer quando esta linha de direcção sair… Mesmo os próximos podem ser na mesma linha.
@BartSimpson7 e @polik é verdade, até nisso “ajudamos” os nossos maiores adversários ao não criarmos ambientes fortes e pujantes em Alvalade.
Contra estes piolhosos era tochas a queimar durante todo o jogo e a abafá-los com cânticos sem parar.
De qualquer forma o ambiente em Alvalade esta época tem sido bastante bom, tendo em conta todas as condicionantes… não é por aí que deixamos de ganhar ou de pressionar o adversário. Queriam os lampiões ter o nosso ambiente atual, por exemplo.
Está melhor que no passado é verdade, mas dá-me uma dor imensa não o ter como o deveríamos ter. Podíamos ter muita mais força!
Israel
Esgaio Quaresma Coates Diomande Nuno
Hjulmand Morita
Geni Gyo Pote
Quanto ao ambiente no estádio, enquanto esta direção lá estiver, esqueçam isso. Não acho que a culpa seja apenas da direção, porque apoiar incondicionalmente o Sporting deixou de ser a prioridade das claques mas isso é outra conversa.
Para cima deles!
Era jogo de Fresneda para o Geny contar para a frente.
Não é um jogo, é uma guerra. Não é rivalidade, é ódio.
Com tudo para cima deles. Mostrar qual é a verdadeira melhor equipa em Portugal.
Presente! Massacrar estes filhos da ■■■■
Não metia nenhum habitual titular, tirando o Diomande.
Sem ponta de ironia.
E instruções para jogar durinho, pitões à frente. Aparentemente pode-se.
Eu acho que os rabolhos vão entrar com aluns suplentes para este jogo tendo em conta que vão ao dragay no fim de semana e que ainda têm a 2ª mão em casa.
Vão jogar para o empate ou perder pela margem minima para poderem discutir o resultado na 2ª mão.
Ganhar , e meter a crista baixa do outro lado para o jogo no dragão.
Rodar depois contra a Atalanta, isso é que nesta fase importa bola.
Oh boneco deves ser mesmo infiltrado para dizeres que eu sou “lambuças” da direção. Pede para cagar e sai, ninguém te liga.
O @Fargo estava a ser irónico. Ninguém acredita que o Trincão chutou pitons, nem sequer a mãe do árbitro. Ou quem deveria falar e está calado. No fundo, ninguém.
Não se chateiem por recursos expressivos.
Se for apenas isto, acabam por ser boas notícias
Israel
Esgaio-Quaresma-Coates-Diomande-Matheus Reis
Hjulmand-Bragança
Edwards - Gyo - Pote
Em termos médicos qual a duração de paragem?