A questão de ser só para sócios tem influencia
Jogo que vai ditar o resto da época.
Apesar de ser jogo de taça, e 1º mão, este jogo vai ditar quem vai ser campeão este ano.
Ganhar este jogo, com uma boa exibição e um bom resultado, é como mandar um fósforo para dentro da casa dos bêbados, casa essa que está cheia de gasolina até ao teto.
Aquilo é uma casa prestes a arder por todos os lados que vai tendo pequenos sacos de oxigénio.
Uma vitória categórica neste jogo, e vamos assistir a uma guerra de lampiões vs Schmidt.
Espero bem que a estrutura do Sporting e jogadores saibam disto e se MATEM EM CAMPO para ganhar este jogo.
Um poste de iluminação
Quaresma Coates Diomande
Geny Hjulmand Morita Reis
Edwards Gyo Pote
Com tudo. Sem desculpas.
Meco, Esgaio, Quaresma, Coates, Reis, NSantos, Morten, Morita, Pote, Edwards, Gyokeres
Ia assim.
Jogo que pode ditar muita coisa a nível amímico. Domingo, há um porto x benfica, de recordar.
A pensar que iríamos com a confiança total para este jogo para esmagar estes corruptos. Está bem está.
Sem banco de suplentes então. 1-0 está óptimo.
Temos a equipa a dar o estouro fisicamente.
Era previsível, não temos plantel para disputar 4 competições e manter o nível, eventualmente aconteceria o que está a acontecer agora.
Eu até sou apologista de ter planteis curtos mas há que ser realista na abordagem das competições, querer disputar tudo vai gerar uma perda de qualidade que eventualmente pode significar perder títulos.
Não estou nada confiante para o jogo da taça, não é que os lampiões joguem alguma de jeito mas têm 2 planteis e meio à disposição.
Quando é que se vai parar de misturar perder pontos com cansaço? Não é porque perdemos pontos ontem que estamos a “dar o berro”.
Vínhamos de oito jogos consecutivos a ganhar e a jogar muito (ninguém falava de equipa cansada) e agora empatamos o jogo e de repente “demos o berro”? Empatámos porque jogámos mal e fomos prejudicados em lances capitais. É simples como isto. Empatámos porque isso às vezes acontece no futebol. As equipas perdem pontos.
Quero muito esmagar estes filhos da ■■■■. Somos muito superiores e continuamos a ser em termos de jogo jogado e em termos de coesão de equipa. É uma eliminatória e tudo pode acontecer logicamente. Prefiro mil vezes ganhar o jogo com eles para a liga, mas obviamente também quero ganhar este e espero que a equipa dê uma demonstração de força.
VAMOS SPORTING
No jogo de ontem não existe razão para a equipa ter estourado fisicamente. Muitos titulares de ontem nem jogaram no jogo de 5F.
É a tua opinião amigo, eu discordo.
Quando foi a última vez que viste o Amorim a fazer 2 substituições ao intervalo?
Dois jogadores a saírem “lesionados”….
Está à vista.
Não perdemos pontos contra o rio ave por causa do cansaço mas os jogadores estão efectivamente cansados e isso notou-se na exibição.
SL
Atendendo a que entramos sempre com miúfa dos rabolhos, sinto-me assim

O cansaço é acumulado, não é só onjogo anterior. Há sinais claros, até antes do jogo de ontem e se ainda por cima agora se lesiona o Trincão que era o nosso extremo em forma…
Este jogo vai ser difícil grandes poupanças, por isso e mais uma vez, o jogo com a Atalanta é para rodar forte e feio, é a única maneira.
Se houver algum sócio que não possa ir e queira vender-me um bilhete ![]()
![]()
Então mas se o Trincão chutou os pitons do outro jogador e lesionou-se, que tem isso a ver com cansaço? Isto pode acontecer a qualquer jogador em qualquer momento da época…
Eu no derby da Liga dou de barato ser 1-0, mas este jogo, desculpem-me, é para carregar forte e feio
Temos que sair com uma vantagem clara e, não compreenderei, que o Sporting não seja bem melhor do que quem enfrentamos.
Com a quantidade de sócios que o clube tem e que foi adicionando nos últimos anos, continua a ser incompreensível ainda não ter esgotado…
Percebo-te, e ainda mais com os preços acessíveis. Vamos ver o que acontece
Estou sem confiança nenhuma e sem vontade de ver esta merda
Inaptos do crl
Amorfos!
Tal e qual.
Só prova que os sócios do Sporting, residentes na AML ou perto da mesma, não se mobilizam.
Realmente também pensei que por esta altura já tivessem esgotado os bilhetes tendo em conta os preços. Mas também até lá acredito que esgotem, há sempre aquela malta que compra mais no calor do jogo, ainda faltam 3 dias.
Infelizmente não vou poder estar presente, mas está na altura de nos unirmos todos !
Quem pode ir que não lhes dê descanso, temos de lhes dar uma lição ! baixar a crista destes palhaços é primordial para o que resta da época, sem chances para cima deles crl !