Tenho ideia que o ano passado só abriu no dia do jogo.
O parque está 24h aberto.
Ficamos do lado norte, é uma zona pública. Até um dos acessos à A5 acontece por lá.
É onde houve roulottes este ano no jogo de apresentação.
Ah okok, obrigado. Ainda não tinha visto em qual ficávamos e como há o outro (parque 1) onde tem os portões e penso que só abra a partir de determinada hora.
Para quem comprou bilhete em Torres, um amigo meu foi lá levantar os 2 que comprei por lá. Precisou de pdf. do meu CC via ID Gov, pdf do cartão de sócio do Torreense e dos pdf dos vouchers. Levantou sem problemas.
tanta coisa para ver os adjuntos a dar toques
Depois ainda choram que o futebol é só rivalidade.
O que raio vai acontecer num Sporting vs Torreense.
Falam falam mas estão sempre desejosos de sangue.
Duvido que seja possível impedir a entrada de adereços na zona do Torreense.
Vão estar apenas cerca de 4 a 5 mil adeptos do Torreense.
Vai ser um dia duro, até pela meteorologia. Protejam-se também, porque é um dia inteiro a levar com o Sol e o Jamor é tudo menos tapado. Vai ser duro também para os jogadores.
Vem aí uma onda de calor.
E depois quando o sol se poem um barbeiro do cacete.
Peço foco.
Peço mudança de chip.
É preciso explicar, principalmente aos mais novos, que se por um lado o Sporting é 99% favorito , por outro, “só” o Sporting é capaz de perder esta Taça.
A história o mostra.
No passado já por 3 vezes o Sporting apanhou equipas mais modestas na final:
Leixões: ganhou apenas 1-0 num jogo difícil
Ressaca de ser campeão.
Académica perdeu.
Aves perdeu, num jogo em condições especiais após o Ataque de Alcochete.
Nunca se deveria ter jogado e não se entende sequer porque se jogou.
Desta vez o Torreense na final, equipa da 2a divisão com possível subida.
Em caso de derrota o Sporting será gozado até mais não. Chacota das nádegas.
Ganhar é obrigação.
Se bem que o discurso dos inimigos é que devia ser o “Santa Clara”, ou seja o slb ou o fcp.
Mas o fcp foi eliminado e bem pelo Sporting.
Portanto foco máximo.
Festas e despedidas de jogadores, só no final.
Obrigado
Histórico da Taça:
18 vitórias 13 derrotas
Benfica 3-6
Porto 3-3
Belenenses 3-1
Setúbal 2-0
Braga 2-0
Com 1 vitória na final perante:
Olhanense
Atlético
Guimarães
Marítimo
Leixões
Com 1 derrota na final perante:
Boavista
Académica
Aves
Adorei essa…
![]()
Fazem o que aconteceu à uns anos com o braga, encostaram os adeptos com adereços do Sporting mais à direita dos adeptos do braga, num dos setores do canto, os do Braga estiveram nos outros setores até á primeira central, junto à linha de canto, onde eu estava e havia muito Sportinguista e adeptos do Braga misturados.
Não me recordo de qualquer problema, excepto no início onde encostaram no topo deles todos os Sportinguistas mais ao canto do lado da maratona, com uma linha de seguranças a separar.
Normalmente entre adeptos é raro haver problemas. As guerras são da miudagem com muita guelra, o que na realidade é normal, mas para isso existe lá a polícia e os seguranças para os dividir.
Estou num grupo desses mas já está fechado há muito tempo. Quis inscrever mais um amigo meu e já não consegui.
Vê se o Cantinho do Sá ainda tem vagas:
No Jamor tudo é possível. Há que encarar o jogo seriamente.
Procuro bilhete para o jogo, quem tiver para venda estou disponivel.
**C O M P R O
BILHETE PARA A FINAL**
(ofereço o dobro do valor impresso)
2026-05-19T13:19:00Z
Porquê? Por duas razões:
a) não consegui bilhete (mesmo tendo Lion Seat!)
b) Porque que assisti a todas as finais e finalíssimas a que o sporting disputou e, por a minha doença estar claramente a piorar, ao ponto de deixar de ir a estádio (só tenho conseguido ir, graças à preciosa ajuda do Pedro D, cujo nickname aqui ignoro!)
Queria, por isso tudo, despedir-me em beleza!
(Peço desde já desculpas, por eventuais erros, mas esta maldita doença não me permite ver correctamente as teclas; Demorei uma boa hora a escrever isto!)