Taça de Portugal | Final | Lampiões 1-3 (Após Prol.) Sporting CP [25/05 | 17h15 | RTP1, SportTV1] (A DOBRADINHA É NOSSA!)

Por isso é que são aos milhões!

1 Curtiu

Vi imensas também.

1 Curtiu

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1926593856050548999

11 Curtiram

Filhos de uma grande p… Para os gajos que fizeram nisto

6 Curtiram

Já soltei o lampião logo quando acordei. :laughing:

4 Curtiram

Arranca já essa merda pá

5 Curtiram

Parece que já ajustaram, pelo menos onde aposto já estamos como favoritos, por uma pequena margem. Mas durante a semana a odd para nós estava muito interessante, devia ter logo aproveitado.

GANHAR MÁGICO SPORTING

2 Curtiram

Ai fds se conseguir entrar no estádio já é uma vitória

Que linda é a festa da taça

3 Curtiram

Pela semana que tivemos… Claramente atípica do ponto de vista da preparação.

Pessoal, não tenho tempo de fazer backreading. Caso ganhemos, há algum ajuntamento combinado? Tipo receção no Estádio?

Ganhar ou ganhar…

1 Curtiu

6 Curtiram

Para quem mora no Brasil (@Blitz , @Dr_Nick_Riviera e outros), parece que o jogo vai passar no canal do youtube Nsports:

5 Curtiram

Mandei mensagem ao Luís Godinho pelo Instagram a desejar bom jogo, pode ser que ele ao ver a minha foto do SCP dê um jeitinho :sweat_smile:

6 Curtiram

Fodasse, fui a todos os jogos da época em Alvalade. Fui a Rio Maior, Estrela, Bessa… Ao Estoril não fui porque obriga me a ir lá duas vezes: comprar e ir ao jogo.
No entanto luz e Jamor com lampiões, não consigo. O cheiro a merda é mais intenso do que o prazer de ver a bola ao vivo.

4 Curtiram

15 Curtiram

17 Curtiram

976c7082d631013330afd2ccb2b85236

9 Curtiram

Pelo que estive a ver, não parece que vai haver acompanhamento do autocarro pela tv