Taça de Portugal | Final | Lampiões 1-3 (Após Prol.) Sporting CP [25/05 | 17h15 | RTP1, SportTV1] (A DOBRADINHA É NOSSA!)

Acho que estão a se ajustar. Algumas já dão o Sporting como favorito. Mas tudo muito próximo.

Dia de provarmos que temos capacidade e que merecemos conquistar uma dobradinha.

Sabemos o que aconteceu no ano passado e não queremos repetir o mesmo hoje. A Taça de Portugal é um troféu que nos tem fugido, é o troféu que estamos há mais tempo sem ganhar. Hoje, é preciso mudar a página e trazer a Taça para nossa casa.

Façam-se Leões!

4 Curtiram

Para quê tanto café?

Hoje é dia!

Vamos ■■■■■■■

Queremos a dobradinha!

Já está a ajustar, a Betano já dá o Sporting como ligeiro favorito. Mas pré dia de jogo, o histórico conta muito, e nisso o Benfica está acima de nós (8 jogos, 2 vitórias nossas).

Acho que o Benfica, se Aursnes não estiver disponível pode entrar em 343 para surpreender.

Para ninguém dormir a sesta.

5€ por 50cl de cerveja, cuidado com as carteiras pessoal.

3 Curtiram

Uns Sportinguistas da Portela de Sacavém até têm um Chuck Norris vestido com a camisola do Sporting. :joy::joy::joy::joy::joy:

Chuck Norris Thumbs Up GIF

2 Curtiram

Eu nao me importo que os lamps sejam favoritos. Desde que no final tenham levado na tarraqueta, e’ pacifico.

1 Curtiu

Independentemente de o que vier a acontecer, o nosso objetivo já foi cumprido.

Claro que queremos muito vencer a taça de Portugal, mas são finais e nas finais tudo pode acontecer.

Posto isto, esta equipa merece tudo o que de bom existe, mesmo perdendo hoje.

Mas quero muito a dobradinha!

2 Curtiram

VAMOOOOOOS MEU AMOR

A DIFERENÇA DE CLASSE ENTRE OS ADEPTOS DO SPORTING E DO CARNIDE NO JAMOR É INCRÍVEL

NO SPORTING NAO HA MISERIA

RUMO À DOBRADINHA

2 Curtiram

E sem gajas nuas?!?!
WTF!

DIA DE GANHAR

Somos melhores e merecemos esta conquista. Eles não passam de uns fanfarrões que não jogam um ■■■■■■■ à bola.

Dedicar a vitória ao Rui Mendes

1 Curtiu

Ganhando este jogo, como acredito, conquistamos a chamada dobradinha vinte e não sei quantos anos depois!

Com o estadio de alvalade entregue à UEFA não temos um palco de festa para homenagear e conviver com os jogadores.

Incrível!

1 Curtiu

Vi há bocado e éramos favoritos na betano por margem mínima (2.70 x 2.80).

De resto, odds de apostas valem o que valem, são ajustadas para dar o maior lucro possível à casa e não refletem propriamente probabilidade reais (embora estejam baseadas nelas).

Hoje, na minha casa, esta cheio de lampiões…

Resumo

Na sanita. Que bela c*gada

6 Curtiram

Faz a descarga do autoclismo.

4 Curtiram

Juro que respondi antes de pores o resumo :rofl::rofl::rofl:

3 Curtiram

Eu reparei :joy:

1 Curtiu

Hoje, na nossa senhora da Saúde, foi impressionante a quantidade de pessoas com a camisola do Sporting.

1 Curtiu