É uma anedota/piada antiga.
Com tenda armada, se um gajo apanha um escaldão, os lençóis não tocam na pele.
Acordar logo pela fresquinha a ver o melão rabolho, dá outro alento ao dia
Tu e as anedotas ……
QUE CULO TAN HERMOSO:star_struck:
Cheios de humidades ficaram eles com o choro esta noite
A cara do Rui Bosta no golo é impagável
O Tone ontem foi rebaptizado como
Túnel Silva
O Tone foi papado também com uma granda pinta pelo Gyo no lance que dá o penalti!
Os rabolhos estão com um cabeção que nem vejo a luz do sol
Corrigido
Alguém que vá ver, depois do “pisão” do Matheus, mal o Godinho fez sinal à equipa técnica dos lampiões que é para o gajo ser assistido fora das quatro linhas, se não se vê o jogador a correr imediatamente para o meio campo. Ou seja o Matheus pisou o gajo com tanta força que mal foi informado que não podia parar o jogo, mais uma vez, ele levantou-se imediatamente para ir ter com a equipa dele.
Then we will celebrate in the shade.
Sporting Bullying de Portugal.
Tenho a dizer ao senhor agente que foi a melhor bastonada que levei na vida. Porque foi a dar tudo pelo Sporting, a festejar os golos, a viver Sporting. Que dia. Pensei que já tinha visto tudo depois daquela final com o Braga, mas não..
1-2 ?
Alguém responsável pelas noticias do site do Sporting que altere o resultado
Não há fora de jogo no inicio desta jogada? Posso estar a confundir
Tenho a dizer em muitos anos, que não vi qualquer ato covarde por parte da escória rabolha. N e n ruas onde se movimentavam adeptos de um lado e outro, e nada se passou.
Esta dobradinha vai saber pela vida, nunca mais me vou esquecer. Que ano do crl, depois de tudo que se passou. E ainda soube melhor ganhar assim, campeonato na última jornada, taça nos últimos minutos. Lindo.
Houve. Mas o fiscal de linha deixou a jogada continuar.
Foram quase todos os lances assim.
Por acaso levei com boquinhas quando me cruzei com eles no final do jogo no Jamor e ainda houve um que queria confusão (mas caguei nele). Mas sim, regra geral foi pacífico.