Quem é o Mateus? Só conheço o Matheus Reis.
Essa gaja é aquela da CNN Portugal?
Esse senhor que foi o responsável pela comunicação de Pedro Nuno Santos para estas eleições e depois do resultado desastroso que teve o PS devia remeter-se ao silêncio ao invés de andar a escrever merda lol
Alguém tem os prints das análises à arbitragem nos jornais? Tenho curiosidade de ler o que dizem sobre o golo invalidado, que eles tanto se queixam
Dificilmente alguém diz que não é falta… O gajo dá lhe com os pitons na perna..
Mas neste país já nada surpreende…
(é a mana? cheguem ao quenda)

a cara do rapaz ao ter a noção que ganha a taça…

goal!
paint me like one of your french girls
strike!
xoxo
Espero que esse traste não volte a Portugal, maior conduto para a poluição do futebol português na comunicação social.
Lol, mas estes defs não percebem que posteriormente existe falta para vermelho, independentemente de tocar na bola primeiro? É que este é um lance em que eles têm 0 razão de queixa e nós bastante.
MALTA
ONTEM GANHÁMOS UMA FINAL, DE REMONTADA, AOS 90+9!!
Este clube está mudado, e eu nem sei se estou preparado.
Ando aqui com a mesma ereção há 12 horas, talvez precise de ir o médico.
BOM DIA A TODOS!
até aos rabolhitos
Para mim justiça poética tem uma nova definição.
É não suspenderem o Quisto Lanches pelo episódio da garrafa de água..
E o tipo aproveitado o lampionismo da comissão de disciplina, dar uma mãozinha ao Sporting para ganhar a dobradinha.
Antevisão da RTP3
Exactamente
You can get a sunburn now.
Saí do trabalho agora às 8 e a lampionagem que me veio render já vinha com o discurso preparado.
Foi o segundo golo que foi mal anulado.
Foi o Reis e o Harder que deviam ser expulsos.
E a minha favorita “… também a bailarina f*deu-se que o mbappe marcou e já não vai ganhar a bota de ouro”
Lá conseguiram arranjar uma alegriazinha.
Não lhes dei resposta e vim para casa ver o resumo do jogo outra vez OBRIGADO SPORTING
Metam agora na SportTV+
Tá a repetir e vai nos 115min
Tá quase
Esse
Morde
Sunburn na tenda?