Taça de Portugal | Final | Lampiões 1-3 (Após Prol.) Sporting CP [25/05 | 17h15 | RTP1, SportTV1] (A DOBRADINHA É NOSSA!)

Quem é o Mateus? Só conheço o Matheus Reis.:joy:

Essa gaja é aquela da CNN Portugal?

Esse senhor que foi o responsável pela comunicação de Pedro Nuno Santos para estas eleições e depois do resultado desastroso que teve o PS devia remeter-se ao silêncio ao invés de andar a escrever merda lol

1 Curtiu

3 Curtiram

Alguém tem os prints das análises à arbitragem nos jornais? Tenho curiosidade de ler o que dizem sobre o golo invalidado, que eles tanto se queixam

Dificilmente alguém diz que não é falta… O gajo dá lhe com os pitons na perna..

Mas neste país já nada surpreende…

(é a mana? cheguem ao quenda)

:toothbrush:

a cara do rapaz ao ter a noção que ganha a taça… :smiling_face_with_three_hearts:

goal!

paint me like one of your french girls

strike!

xoxo

31 Curtiram

Espero que esse traste não volte a Portugal, maior conduto para a poluição do futebol português na comunicação social.

1 Curtiu

Lol, mas estes defs não percebem que posteriormente existe falta para vermelho, independentemente de tocar na bola primeiro? É que este é um lance em que eles têm 0 razão de queixa e nós bastante.

3 Curtiram

MALTA

ONTEM GANHÁMOS UMA FINAL, DE REMONTADA, AOS 90+9!!

Este clube está mudado, e eu nem sei se estou preparado.
Ando aqui com a mesma ereção há 12 horas, talvez precise de ir o médico.

BOM DIA A TODOS!

até aos rabolhitos

7 Curtiram

Para mim justiça poética tem uma nova definição.

É não suspenderem o Quisto Lanches pelo episódio da garrafa de água..
E o tipo aproveitado o lampionismo da comissão de disciplina, dar uma mãozinha ao Sporting para ganhar a dobradinha.

11 Curtiram

Antevisão da RTP3

1 Curtiu

Exactamente

Mi princesa :heart_eyes::heart_eyes::heart::heart_eyes::heart::heart_eyes::heart_eyes::heart::heart::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart::heart::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

12 Curtiram

5 Curtiram

You can get a sunburn now.
:grin:

Saí do trabalho agora às 8 e a lampionagem que me veio render já vinha com o discurso preparado.
Foi o segundo golo que foi mal anulado.
Foi o Reis e o Harder que deviam ser expulsos.
E a minha favorita “… também a bailarina f*deu-se que o mbappe marcou e já não vai ganhar a bota de ouro”
Lá conseguiram arranjar uma alegriazinha.

Não lhes dei resposta e vim para casa ver o resumo do jogo outra vez :rofl: OBRIGADO SPORTING

4 Curtiram

Metam agora na SportTV+

Tá a repetir e vai nos 115min

Tá quase

Esse :peach::peach::peach::peach::peach::peach:

Morde

Sunburn na tenda?