Eu não aprovo nada. Até já defendi a saída do Matheus Reis. Não o aprecio como jogador. Cada vez menos.
Pronto já arranjaram o bode expiatório para a derrota dos encornados, o Matheus Reis.
Era mesmo esse o lance, essa merda não é vermelho?
O Mateus Reis teve uma paradinha cerebral..
Completamente desnecessário
Eu até gosto. Mas está em fase descendente. Ficando será cada vez mais por balneário, vai perder terreno aos poucos, como já se viu.
Nao importa o resultado isto é um crime ahaha
Ainda dizem que o maxi agrediu, então o maxi desiquilíbra-se e mete a mão no chão pq é que tem de ser na cara do bellotti?
LOLLLLLLLLLLL
Melhor é repetirem o jogo e irradiarem o Matheus !!
FDP vão cavalgar nisto os próximos dias !!
Deixá-los falar.
Amanha, terça e para a semana vão continuar como derrotados.
Tens duvidas que isso era capaz de acontecer? Nem era a primeira vez que acontecia, só que na ultima vez a FIFA ou a UEFA interveio e mandou os meninos para o ■■■■■■■.
calimeros peles vermelhas, e os alegados casos de corrupção serão pontapés na atmosfera…que ■■■■ de pouca vergonha, antro de tudo o que este burgo tem de pior…
Matheus Reis quis vingar o Rui Mendes !!
Quem me dera que todos sentissem o clube como o Matheus sente.
Um gajo fundamental e que dá sempre tudo o que tem, mas o que interessa é ser elegante.
Everybody forgets that in the situation with belotti the VAR could not act because the game was restarted quickly by Sporting. belotti was trying to win time and blocked the ball and the referee knew that and that’s why they let Sporting take the free kick. The VAR probably didn’t have time to watch the situation and when the game is restarted and the referee let it then it’s out of his hands.
Yes it should have been a red card for Reis but I think Godinho was tyred that benfica was wasting time and he didn’t see the severeness of the action.
Adoro o gajo mas esta merda das duas três… Ou se desequibrou e foi algo fortuito ou se foi de propósito é mto baixinho…
Deixem se de merdas …Matheus é claramente para renovar… É extremamente útil e fiável
Há duas semanas na não expulsão do Otamendi a meio da 1a parte que praticamente arrumava ali o campeonato, não vi o Rui Bosta a vir falar
Nunca pensei viver isto no clube. Vivemos neste momento uma pujança que não víamos desde os anos 50! Vemos o Sporting que os nossos avós nos falavam quando falavam do que era o Sporting e o Sporting que sempre sonhámos! Obrigado pelo bicampeonato e obrigado pela dobradinha!
Qualquer uma que seja, quero lá saber.
Estes fdp o ano passado deram uma solha no pote e nem amarelo levou, por amor de deus
Já se sabe que a outras equipas foram perdoados cartões por agressão em situações escandalosas. No entanto, não posso aprovar que os nossos jogadores façam o mesmo.