Mas é suposto um jogador de futebol deitar-se intencionalmente sobre a bola?
O Rui Bosta falou deste lance?
Disso ninguém fala.
Tb nao falou da falta no golo deles, sobre o Geny.
Nem Disfarçam o seu anti sportinguismo primário
Na cmtv a azia está deliciosa.
Oh pás moscas
Elas curtem merda
Eu falei deste lance aqui…
Um mau comportamento não valida outro. Mas eu gostava de ver o lance corrido para ter uma percepção exata.
Eles que não se queixem de nada, o primeiro golo deles é muito duvidoso. Falta sobre o Geny, a bola saiu?
Segundo golo, bem anulado e faltou dar vermelho ao Carreras, mais uma vez ficariam reduzidos a 10 unidades.
O árbitro poupou amarelos ao Antonio Baresi e ao Florentino por acumulação de faltas e os nossos viam sempre ao primeiro contacto.
Edit: Acrescento o pênalti do Renato Sandes que alguém meteu por aí.
É isto. Eles podem falar dos lances duvidosos, mas nós também temos muita razão de queixa.
Eu só agradeço ao Rei Quisto. Men of the match
O morcoun não se lembra do Paulinho Santos de certeza
Isso nem aparece nos resumos, alguém tem de fazer um apanhado dos lances deles para repormos a verdade.
Já disse “confirma se que a este ano é a dobradinha”
Voltei a ver o lance do primeiro golo e a bola não me parece sair
Confirma se… Estava mm entornado
Vamos por partes:
-
Claro que é cartão vermelho
-
Mas tudo na vida - todo o comportamento - tem um antecedente e uma consequência -
Modelo ABC -
Neste caso o que originou tudo isto foi um árbitro que deixou um jogador prender a bola de barriga para baixo vários segundos
-
Sou defensor claramente que neste caso o árbitro apite imediatamente para penalizar o atacante e evitar situações destas
Txii na cm merda uii estão a esmiuçar o lance do Matheus reis até ao tutano, crime público… Fds tem mesmo memória curta
Tou no gozo, acho que nem ele ja se lembra que tinha qq coisa p contar
Concordo, o árbitro ao não apitar falta atacante provoca a situação,de qualquer das formas, se foi intencional, nunca na vida podemos aprovar um comportamento destes.
O Calado tá se a cagar…