Taça de Portugal | Final | Lampiões 1-3 (Após Prol.) Sporting CP [25/05 | 17h15 | RTP1, SportTV1] (A DOBRADINHA É NOSSA!)

Mas é suposto um jogador de futebol deitar-se intencionalmente sobre a bola?

O Rui Bosta falou deste lance? :thinking:

https://x.com/xDCx/status/1926703155254796424

5 Curtiram

Disso ninguém fala.

1 Curtiu

Tb nao falou da falta no golo deles, sobre o Geny.

2 Curtiram

Nem Disfarçam o seu anti sportinguismo primário

Na cmtv a azia está deliciosa.

3 Curtiram

Oh pás moscas

Elas curtem merda

4 Curtiram

Eu falei deste lance aqui…

1 Curtiu

Um mau comportamento não valida outro. Mas eu gostava de ver o lance corrido para ter uma percepção exata.

Eles que não se queixem de nada, o primeiro golo deles é muito duvidoso. Falta sobre o Geny, a bola saiu?

Segundo golo, bem anulado e faltou dar vermelho ao Carreras, mais uma vez ficariam reduzidos a 10 unidades.

O árbitro poupou amarelos ao Antonio Baresi e ao Florentino por acumulação de faltas e os nossos viam sempre ao primeiro contacto.

Edit: Acrescento o pênalti do Renato Sandes que alguém meteu por aí.

É isto. Eles podem falar dos lances duvidosos, mas nós também temos muita razão de queixa.

Eu só agradeço ao Rei Quisto. Men of the match

O morcoun não se lembra do Paulinho Santos de certeza

1 Curtiu

Isso nem aparece nos resumos, alguém tem de fazer um apanhado dos lances deles para repormos a verdade.

1 Curtiu

Já disse “confirma se que a este ano é a dobradinha”

Voltei a ver o lance do primeiro golo e a bola não me parece sair

1 Curtiu

Confirma se… Estava mm entornado :rofl::rofl:

1 Curtiu

Vamos por partes:

1. Claro que é cartão vermelho

2. Mas tudo na vida - todo o comportamento - tem um antecedente e uma consequência -
    Modelo ABC

3. Neste caso o que originou tudo isto foi um árbitro que deixou um jogador prender a bola de barriga para baixo vários segundos

4. Sou defensor claramente que neste caso o árbitro apite imediatamente para penalizar o atacante e evitar situações destas

2 Curtiram

Txii na cm merda uii estão a esmiuçar o lance do Matheus reis até ao tutano, crime público… Fds tem mesmo memória curta

1 Curtiu

6 Curtiram

Tou no gozo, acho que nem ele ja se lembra que tinha qq coisa p contar

Concordo, o árbitro ao não apitar falta atacante provoca a situação,de qualquer das formas, se foi intencional, nunca na vida podemos aprovar um comportamento destes.

1 Curtiu

O Calado tá se a cagar…

1 Curtiu