[Taça de Portugal - 4ª Eliminatória] SPORTING C.P vs Paços de Ferreira

SPORTING RECEBE P. FERREIRA 13:30segunda-feira, 25 outubro de 2010

O sorteio da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, agendada para 21 de novembro, ditou um confronto entre grandes. O Benfica vai receber na Luz o Sp. Braga. O Sporting vai medir forças com o Paços de Ferreira e o Porto desloca-se a Moreira de Cónegos.

Confira o sorteio da eliminatória:

Benfica (L) - Sp. Braga (L)
Sporting (L) - Paços de Ferreira (L)
Olhanense (L) - Nacional (L)
Moreirense (LO) - FC Porto (L)
Beira-Mar (L) - Académica (L)
Portimonense (L) - V. Guimarães (L)
Espinho (2.ª Div.) - Leixões (LO)
Juv. Évora (2.ª Div.) - Santa Maria (3.ª Div.)
Varzim (LO) / Cova da Piedade (3.ª Div.) / Gondomar (2.ª Div.) -Ribeirão (2.ª Div.)
Merelinense (2.ª Div.) - Carregado (2.ª Div.)
Rio Ave (L) - Feirense (LO)
Atlético (2.ª Div.) - Tourizense (2.ª Div.)
Pinhalnovense (2.ª Div.) -Tirsense (2.ª Div.)
Mondinense (3.ª Div.) - Torreense (2.ª Div.)
Marítimo (L) - Setúbal (L)
Bombarralense (3.ª Div.) / Louletano - U. Madeira (2.ª Div.)

O sorteio da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal realiza-se esta segunda-feira, às 12 horas, no Auditório Manuel Quaresma, na sede da Federação Portuguesa de Futebol.

Os clubes que ainda estão presentes na prova vão saber o que a sorte lhes reserva na próxima ronda da “prova rainha” do futebol português.

Em prova encontram-se ainda catorze das dezasseis equipas da Liga Zon Sagres, sendo que apenas a União de Leiria e a Naval foram eliminadas na ronda anterior por duas equipas madeirenses.

Os leirienses foram batidos em casa, por 2-1, pelo União da Madeira e a equipa da Figueira da Foz foi vencida pelo também primodivisionário Marítimo por 2-0.

Eis os apurados: V. Guimarães, Académica, P. Ferreira, Nacional, Beira Mar, Portimonense, Olhanense, Marítimo, Sp. Braga, Benfica, FC Porto, Rio Ave, V. Setúbal, Sporting, U. Madeira, Juventude Évora, Moreirense, Feirense, Ribeirão, Carregado, Sp. Espinho, Atlético, Merelinense, Santa Maria, Bombarralense, Pinhalnovense, Tirsense, Leixões, Mondinense, Torreense e Tourizense.

O embate entre Varzim-Gondomar foi adiado.

In Record

Adversário um pouco complicado visto que perdemos com eles na liga :-[ :-[ mas em casa acho que ganhamos na boa, pior é o fifica que vai jogar com o braga e o porco como sempre com a mesma mijeira vai defrontar o moreirense ::slight_smile: ::slight_smile: ::slight_smile:

O porco contra 1 clube fraquinho

impressionante sempre beneficiados fds

não nós calhau um adversário fraca mas é em nossa casa e temos que mostrar quem e que manda, espero um vitória

finalmente que se joga em casa

Jogo difícil mas espero vitória confortável…

Enfim, vai ser mais um passeio para o Porto…

Atenção que a deslocação a Moreira de Cónegos está longe de ser fácil. Quem não se recorda das dificuldades que os grandes lá passaram nas épocas em que estiveram na 1ª liga…

é no norte por isso…

Caguem bem nos outros o que interessa somos apenas nos : Sporting!

Bora Sporting jogo ao domingo so esperemos que seja a tarde para por a cereja no topo do bolo e tambem com preços acessiveis

DIZ NAO AO FUTEBOL NEGOCIO , DIZ NAO A SPORTTV!
SL

Alguem da moderação que junte alguns posts que estao no topico do jogo com o Estoril e que se referem ao sorteio de hoje :great:

SL

Os corruptos jogam sempre com uns gajos da IIª ou IIIª…

Não admito menos que a vitória.

Digo não à Sporttv? Esta malta dá-me uma graça do caraças. Que não concordem com os preços ridículos que pagam pelos direitos televisivos é uma coisa…mas só quem não se recorda dos tempos pré-Sporttv é que pode dizer algo do género. Passava um jogo por semana na tv e o resto ouvia-se na rádio. E nem me venham com os argumentos das assistências, porque também chegamos a ter assistências muito jeitosas nesse tempo…em que só uma bancada era aberta muitas vezes.

Quanto ao jogo…deve ser difícil como todos o são quando se joga pouco.

ok, diz não aos gajos que fazem o relato / comentadores da SPORTTV!
:mrgreen:

(e da SIC) :twisted:

Mais importante: Venha lá uma vitoria contra esses gajos… não posso com eles desde que o Ronny daqueles amarelos nos marcou um golo com a mão… roubando-nos pontinhos com os quais poderíamos ter sido campeões

Bora lá pô-los fora da carroça :smiley: :stuck_out_tongue: :P. Quando é o jogo?

Calhou-nos 1 adversario complicado, mas ainda bem que é em alvalade, vai ser muito diferente do que fosse na mata real

Entao diz sim meu amigo. Para ajudares o oliveira a enriquecer os bolsos e ver estadios quase vazios por os homens da tv escolherem horarios mesmo para parasitas para os jogos da liga portuguesa para poderem transmitir a liga inglesa a tarde dos fins-de-semana. Boa amigo estas no bom caminho… Para o futebol cada vez mais passar da festa do povo a negocio empresarial.

Ou és teimoso ou não leste sequer a resposta dele…

Tinha quase a certeza que antes da Sporttv existir, todos os jogos dos grande eram transmitidos em sinal aberto. Podes tar a falar dos outros, mas quem quer saber de um AAC - U.Leiria??
A grande vantagem foi podermos assistir a jogos da Liga Espanhola, Inglesa ou Italiana. Antes só se assistir aos jogos entre Real e Barça e quando havia tugas na equipa (quase sempre havia). Mas recordo-me de não dar em todas as temporadas. Na altura era a TVI que transmitia o jogo.

fdx mas este post nao e para falar do jogo da taça? k se foda a sport tv e essa merd*a toda…eu quero e ver o meu sporting…com o sem sport tv…eu tenho em casa esssa merda pk gosto de ver jogos de outras ligas mas kd joga o sporting, vejo no estadio…o sporting k negocei mas é os contractos e venha muito dinheiro, mas kem ker ir a bola va e deixem-se de paneleirices…

pa contra o paços é para esmagar esses porcos de amarelo k metem nojo…depois dakele golo com a mao, e o facto de nunca o terem assumido como se fosse normal, nunca mais os pude ver…

Em casa ou fora, somos obrigados a vencer pela dimensão e pelo que o nosso clube representa.

Este ano a Taça é nossa.
Estou cá com um feeling que só paramos no Jamor, eliminando entretanto o enfique lá para os quartos-de-final.

Contra estes futeboleiros de trazer por casa como são os caceteiros no Paços, menos de 3 é derrota, são das equipas que mais detesto.