Taça de Portugal [3ª Eliminatória| 18/10 17h | Sport tv 1] Porto 1-3 SPORTING

Um já está! Próxima eliminatória venham as galinholas… :twisted:

Neste jogo, para além da vitória e eliminação dos corruptos, fica na retina as grandes exibições do William, Adrien e Nani.
Nani é claramente jogador de outro campeonato e esperemos que este William se mantenha! Este sim, é o muro que conhecemos!!
Num jogo quase perfeito, mantenho a minha opinião sobre um jogador que não consigo ver qualquer qualidade para jogar no nosso clube: Cedric.
Sei que hoje tudo pareceu perfeito, mas… Cedric é um jogador de classe média e, sabendo que toda a nossa defesa está uns furos abaixo dos nossos rivais, a contratação urgente é um lateral direito de qualidade. Daí que a reintegração do Miguel Lopes seja bastante benéfica. Vamos ganhar claramente com o ML a titular e, consequentemente, manteremos um defesa direito titular na nossa selecção.

Gostava de não morrer sem ouvir a claque inteira a cantar: Pinto da Costa corrupto!

:arrow: :arrow:

“A arte de bem receber”. A capa d’ojogo. Lotopegui estende o tapete e dragões ainda oferecem dois golos. Nem se deram ao trabalho de esconder a frustração. Abominável.

deixa-os andar… eles pensam que agora jogar connosco são sempre favas contadas e depois aparece o melão…

o problema deles é não levarem o Bruno a sério, ainda não perceberam que ele virou o clube do avesso e que o sportingzinho acabou!

enquanto andarem em negação e com estas atitudes (principalmente as dos seus comentadores desportivos) é bom! :mais:

Eu diria admirável!! :lol: :lol: :lol:

Inchem e guinchem porcos!!! :rotfl:

Fui dos que estranhei a sorte do sorteio, e continuo a achar que houve marosca.

Simplesmente, os corruptos achavam que tinham equipa muito mais forte e que controlando o apito, como aconteceu,ganhavam tranquilamente

Só que apanharam o melhor Sporting do ano e correu-lhes mal

Que orgulho de exibição, grande jogo! Inchem porcos!

Lamentável é mais uma vez o tratamento da comunicação social, da TV à imprensa todos se esforçam por relevar o demérito do porto em vez do mérito do Sporting clube Portugal

Não vão pôr a votação para homem do jogo?

Lindo, foi um dos jogos mais memoráveis que vi do Sporting ao vivo, a par da meia final em casa frente ao Az Alkmaar!

Nunca imaginei estar no Dragão a ouvir Olés com eles calados e de cabeça baixa! E o melhor ainda foi o “Oh Pinto da Costa, vai pro Carlh*”!

Só foi pena estar na central, sinto que fiquei com alguma efusividade por libertar.

Ainda assim festejei como gente grande e uma vénia a muitos portistas que estavam à minha volta com quem partilhei 90 minutos agradáveis de convívio e de far-play! Até deram os parabéns no final! :great:

NANI :venia: :venia:

Houve um cueca que ele meteu na primeira parte que até os portistas disseram “eish” e meteram as mãos à cabeça ^-^ Acho que foi ao grande grande Casemiro.

Este Sportinguista esteve a trabalhar (e até agora 04.47h) à hora do jogo.

Quem estiver a disponibilizar o jogo é favor enviar PM :great:

Muito Obrigado!

Depois do deposto Lord Licá, que teve de ir espalhar o seu charme futebolístico para Espanha, eis que chega Lord Adrián.

Bom dia meus caros, hoje é um dia muito especial para mim, pois o nosso Sportong, mais uma vez meteu no bolso os corruptos do norte.

Melhor vitória do Sporting dos últimos 2 anos e meio, depois do Man City :beer:

Quem quiser descarregar o jogo(5,7Gb):
https://mega.co.nz/#!zxkmjDSD!UpTxnOpvzfCDaixzhmecU6xxWU5-wsBz_OOHOBIe8U4
1ª parte online
https://ia802205.us.archive.org/2/items/Taca.Portugal.14.15.33E.FC.Porto.vs.Sporting.HDRiP.pretender1/Taça.Portugal.14.15.3ªE.FC.Porto.vs.Sporting.HDRiP.pretender1.mp4

Eu cá adorei a capa! Sinceramente! Mas também depois do jogo de ontem nenhuma capa me faria sentir mal :slight_smile:

Fiquei no porto de ontem para hoje e até se respira melhor. Que grande, grande alegria! A minha voz é que se foi!

Subscrevo isto, e também sinto necessidade de me pronunciar uma vez que fui um dos que disse que o Sporting não tinha hipóteses.

De facto o Sporting venceu e eu estava enganado, mas atenção que o senhor do apito fez uns malabarismos que nos podia ter custado bem caro.

1- Não assinala fora de jogo ao Jackson (esta tarefa já era da competência do Sr. fiscal de linha)
2- Marca penalty não existente
3- Dá amarelo a Maurício, que por sorte ainda não tinha nenhum amarelo, caso contrário teria ido para a rua injustamente

Como Deus escreve direito por linhas tortas, o grande Rui defendeu o penalty permitindo à equipa continuar em vantagem, mas caso a bola tivesse entrado acredito que o rumo das coisas pudesse ter sido diferente, e tudo isto só seria possível graças à excelente colaboração do senhor Jorge Sousa.

Felizmente, tudo correu pelo melhor e obtivemos uma vitória histórica :venia: :venia:

Provámos que não somos inferiores a nenhuma equipa do nosso campeonato.

Provámos (mais uma vez) que é nas adversidades que somos grandes.

Provámos que temos jogadores de grande nível.

Acho que todos nós, Sportinguistas, temos motivos para estar felizes.

Agora, vamos a Gelsenkirshen ganhar.

Honestamente acho que não nos podemos queixar da arbitragem. O penalty é muito forçado, sim. E é precedido de fora de jogo, sim. Mas para mim, há um lance que eu não ficaria chocado se tivesse sido marcado penalty (P. Oliveira sobre Herrera) e há um fora de jogo mal tirado ao Adrian que ele segue isolado. Portanto, infelizmente houve erros da arbitragem, mas eles anularam-se, a meu ver.