Taça de Portugal 24/25

Rumo à final contra o Sporting. :joy:

Vai ser O Elvas x Farense nas meias

4 Curtiram

Sporting x Elvas na final era bonito

8 Curtiram

Com esta treta de meias-finais a duas mãos nunca mais vamos ver finais dessas.

5 Curtiram

Amigos, não se metam com ilusões. Óbvio que se o Benfica limpar o Farense e o Braga está na final e vão poder rodar tudo nas meias, até diria que o jogo mais difícil é este contra o Farense.

Agora, depois destes 2 últimos jogos contra eles, é para o lado que durmo melhor. Temos é de nos preocupar em la chegar nos, o adversário é secundário

1 Curtiu

Concordo. Ridículo

Bem, antes de mais quero falar no sorteio e dizer que não acredito que a FPF finalmente teve os ■■■■■■■ de permitir um dérbi na final. Já passou tempo demais, quero viver essa festa. Posto isto, nós temos a obrigação de chegar à final e ganhar seja contra quem for, já são 4 finais seguidas perdidas temos de demonstrar que somos capazes de ganhar estes jogos, chega de chokes nas taças, seri alindo conseguirmos uma dobradinha.

Por último, o Daniel Sousa a ter um início horrível em Guimarães. 3 jogos 0 vitorias e esta eliminação contra o Elvas é humilhante. Ele assim só demonstra que é mais hype do que talento ao contrário do Rui Borges.

1 Curtiu

O futebol alentejano a dar muitas cartas este ano. Dá gosto. E jogam bem. E ainda bem que os jogos são lá.

Hoje há festança em Elvas.

4 Curtiram

Bar aberto nas meias…2 jogos para rodar quem la chegue

Este Daniel Sousa é que me saiu um rico “Patalino”… acabado de chegar e põe-se a brincar, numa prova onde podem sempre sonhar com qq coisa. Não vai longe…

Era o sonho de uma vida

1 Curtiu

Com esta eliminação do vitoria na taça de Portugal os rabolhos vão apanhar nas meias finais (se passarem a próxima eliminatória) o Tirsense ou o Elvas …

Sim mas tbm se arriscam a apanharem nos quartos de final o Braga

O panelas vai já ser eliminado em Faro.

1 Curtiu

Se chegarmos às meias, muito provavelmente será com o Rio Ave. Vão eliminar o Casa Pia fora, bom resultado. Agora, recebem o São João de Ver.

Em princípio será Gil Vicente, em Barcelos, a próxima eliminatória.

E, muito provavelmente, se passarmos, jogamos com o Rio Ave a 2as mãos

Sinceramente, acho melhor irmos a Barcelos que a Moreira.

Mas será uma luta.

9 Curtiram

Pela qualidade do relvado… Sem dúvida

Além de que o Moreirense tem melhores jogadores

1 Curtiu

O nome Hélder Malheiro diz-te alguma coisa?

Mas o Moreirense deve perder o treinador para o Guimarães!