Taça de Portugal 24/25

Sorteio chato porque pode impedir alguma rotação

1 Curtiu

Mesmo, nesta altura sabia bem era uma equipa da 3ª.

Varzim-Boavista
Lagoa-Famalicão
Portimonense-Sporting
Os Marialvas-Rebordosa
Leixões-Alcains
São João de Vêr-Paredes
Sp. Covilhã-Moncarapachense
Caldas-Tirsense
Alpendorada-Cinfães
Vila Real-Atlético dos Arcos
O Elvas-Torreense
Alverca-Pêro Pinheiro
Chaves-Lusitânia de Lourosa
Brito-Moura
Oliveira do Hospital-Mafra
Penafiel-Lusitânia
Amarante-Juventude Lagense

Com o plantel que temos, podemos bem rodar e conseguir um vitória segura. Não me parece que seja problemático nesse aspeto.

1 Curtiu

Mas desculpem lá com tantos clubes,foi logo calhar o Portimonense

:clown_face::clown_face::clown_face::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:

2 equipas da Ilha Terceira e não calhou o Meu Sporting.

É… juntamente com o Chaves, o pior adversário que podia calhar para rodar completamente a equipa. Interessante, mas não surpreendente.

Mas os rivais vejam logo com caíram no sorteio :person_facepalming::person_facepalming::person_facepalming:

Mas que venha o Portimonense

É para derrubar

Não estou a par desse “cair”, como é que isso se processa?

Ficam excluídos?

Como Sporting está jogar se tivermos medo de um Portimonense podem fechar as portas.

3 Curtiram

Claro. Só me chateio por não poder haver rotação (quase) total a seguir à merda da selecção.

E as duas até jogam fora…

Sim! Lagense só milagre para passar Amarante, Lusitania também nao é fácil Com Penafiel.

Espero bem que o Amarante não caia :sweat_smile: minha terrinha :raised_hands:

1 Curtiu

Vários clubes “engraçados” para calhar, onde podíamos descansar jogadores e visitar sítios diferentes… e calha o Portimonense… :expressionless:

1 Curtiu

Nao vai estao em primeiro Liga 3 Norte Lagense é do distrital

Bora Sintrenseeeee

Saiu o Sporting ao Ricardo Pessoa, outra vez um grande pelo segundo ano seguido.

1 Curtiu

Torcia mesmo que o Sporting pudesse ir a Évora. Vai o Estoril, pode ser que se dê um tomba-gigantes

Apanhamos um clube manhoso, que neste momento joga muito pouco e que os muitos leões do Algarve podem ver in loco