nao sera pelo Israel que vamos perder
Até nem era uma afirmação muito séria mas vai ter de fazer muito melhor do q vi para me convencer.
Eu metia no onze o Callai, o Travassos e o Mateus.
O Mateus porque já tem qualidade mais que suficiente para estar ali, os outros dois para testá-los na equipa principal, devido à falta de qualidade do Israel e do Esgaio.
E o Travassos já merece, além da qualidade, é um puto que dá sempre tudo. Arrisco até a dizer que se os putos da Academia tivessem todos metade da sua atitude não tínhamos 2 empates na Youth League.
Com Esgaio ou sem Esgaio, vou ver o jogo atentamente e, como sempre, espero uma vitória. Convincente de preferência. Devem-nos isso.
Depois a exactamente a mesma coisa com o Casa Pia e em Londres, idem aspas.
Vitórias do SCP!!!
É começar a meter os putos.
Precisamos que surjam uns 2/3 que cheguem e assumam o seu papel na principal.
Há convocatória?
Os adeptos põem se a jeito.
Não houvessem chatices entre adeptos e afins, nada disto aconteceria. Agora, como há muito animal que usa o futebol para despejar as frustrações da vida, é mais do que producente ter essa atitude.
É pena que assim seja, mas é o que os próprios adeptos fazem ao futebol.
Pelo que leio, quem vai para a zona das portas 7 e 10 pode levar adereços, zona dos visitantes. O restante deve estar entregue ao Varzim. E tenho quase a certeza que o Varzim vai ter grande apoio. Massa adepta que envergonha muitas equipas da primeira. Mas são bem “assanhados”.
Concordo que a culpa é dos adeptos e que há muitos retardados que estragam o ambiente no futebol!
Mas, nenhum clube pode, unilateralmente, proibir ninguem de entrar no estadio nestas condições… NENHUM! É um atentado à liberdade e falta poder legal para o poderem fazer.
Isto é uma forma de evitar que se note apoio ao Sporting…
O varzim tem muitos adeptos mas nunca na vida mete 15 ou 20 mil no estádio!
Poder, deve poder, pelo menos em alguns pressupostos. Suponho que uma camisola ou cachecol, por exemplo, não podem ser proibidos, mas com jeitinho há alguma lei que refere a palavra adereços, com intuito de proibir bandeiras, tarjas, etc… E depois inclui se tudo. Os tais buracos na lei.
“HÁ MUITA COISA PARA GANHAR”
Por Sporting CP
15 Out, 2022
Sporting CP defronta o Varzim SC na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal volta a entrar em campo este domingo, desta feita em jogo da Taça de Portugal. Os Leões deslocam-se a Barcelos para defrontar o Varzim SC da Liga 3 com o objectivo de rumar à próxima eliminatória da prova rainha do futebol português.
“O Varzim SC ainda não perdeu e as equipas que não perderam, para além da ambição que têm, vivem momentos em que corre tudo bem. É uma equipa muito bem trabalhada pelo Tiago, que já ganhou a uma equipa de um escalão superior, um clube com uma identidade forte e o espírito da Póvoa. Temos o Neto, que conhece bem esse espírito. Por isso, esperamos uma batalha, um jogo de Taça em que temos a responsabilidade e queremos ganhar. É uma prova que esta equipa técnica ainda não ganhou no Sporting CP e o Clube tem muita história nesta competição. Portanto, é um dos nossos objectivos”, começou por dizer Rúben Amorim na antevisão à partida.
Para esta eliminatória da Taça de Portugal o Sporting CP tem algumas baixas, mas Rúben Amorim deixou claro que vai, como sempre, “apresentar o melhor onze para ganhar o jogo”, revelando: “O Franco vai jogar porque deu grande resposta, o Coates não vai jogar e o Inácio será o capitão. O Sotiris também vai jogar e o Jovane vai ser convocado”.
O treinador verde e branco falou ainda da derrota a meio da semana frente ao Olympique de Marseille, referindo: “Não digo que foi a derrota que me afectou mais, mas foi uma semana difícil. Nós não conseguimos competir com o Olympique de Marseille. Errámos, não conseguimos competir e isso cria frustração, enquanto noutras vezes tentámos dar a voltar e não conseguimos porque eles foram simplesmente melhores – falo do Ajax e City. Não foi a derrota mais difícil de digerir, não há muito para tirar desses jogos e sabemos o que aconteceu, mas, se calhar, foi a semana mais complicada e notou-se no final do jogo”.
“A única forma de dar a volta a isto é ganhar jogos. Portanto, é ganhar ao Varzim SC e depois ao Casa Pia AC. Os adeptos têm toda a razão para estarem chateados, principalmente com o treinador, porque não ganhamos jogos seguidos e porque perdemos uma situação favorável na Champions, que não sabemos como e em jogos em que não conseguimos jogar, e isso causa frustração a todos. É manter o foco, há muita coisa para ganhar”, referiu Rúben Amorim.
Não saiu lista de convocados? Nem neste tipo de jogo vamos conseguir ver Essugo, Mateus Fernandes e outros miúdos que até têm cumprido bem? Prefiro qualquer iniciado a um Esgaio. Desculpem mas isto já foi o fim da linha
EDIT: eu tenho na minha cabeça bem assente que o Mateus assim que calçar na equipa principal já não larga o lugar. Mas pode ser só feeling
Menos de meia hora e estamos com 34 comentários? eheh
Esgaio fora dos convocados
A modalidade que melhor representa o clube está a jogar, é normal.
Então o Adan joga e é suplente?
Eheh afinal era esse o erro, bem visto! Já corrigiram