Data: Domingo, 16 de Outubro de 2022
Hora: 19:00
Estádio: Estádio Cidade de Barcelos
Transmissão Televisiva: Sport TV 1
Árbitro Principal: Bruno Costa
Adan;
Porro, Inácio, Marsá, Reis, Santos;
Sotiris, Mateus Fernandes;
Fatawu, Rochinha, Artur.
Subs: Nazinho pelo Santos, Essugo pelo Sotiris, RR pelo Rochinha, Afonso pelo Artur e Travassos pelo Porro.
Franco
Inácio Marsà Reis
Porro Sotiris Morita Nuno
Fatawu Artur Rochinha
Espero que Jovane, Nazinho, Essugo e Mateus também tenham minutos.
epá, pode parecer estupido, mas eu não rodava muito
a taça é a única coisa relevante que ainda podemos ganhar, mas isso sou eu
Sei que é 3a liga. Mas o Varzim está a jogar bem e tem avançados com alguma qualidade.
Israel
Inácio, Marsa, Mateus Reis
Porro, Sotiris, Mateus Fernandes/Essugo (depende de onde Amorim vê o grego a jogar) Nazinho
Fatawu, Paulinho, Rochinha
Israel
Esgaio Inácio marsa Reis nazinho
Ugarte sotiris
Trincao Paulinho Pote
Só peço p não ser um jogo estupido e enjoadinho do Sporting. A ver se mostram um pouco de futebol e se deixem de vitimizar
Israel
D.Travassos Inácio Marsá M.Reis Nazinho
Sotiris M.Fernandes
Fatawu R.Ribeiro Rochinha
Para podermos lamber as feridas.
Espero forte rotatividade, não temos plantel para estarmos a sobrecarregar os titulares num jogo destes. Qualquer coisa temos 5 substituições para fazer
Israel
Inácio, Marsá, M. Reis
?, N. Santos
Sotiris, Mateus F.
Fatawu, Paulinho, Rochinha
Gostava de ver o Travassos mas acho que a dúvida será entre Esgaio e Porro (pode não estar inteiramente apto). Também não me admirava que jogasse o Trincao ou o Edwards com o Fatawu no corredor direito.
Juro que vou ver até aos primeiros 15 minutos. Se continuarem na senda de jogarem à cagoes desligo e vou à minha vida. E se o Esgaio for titular e fizer merda nao me vou chatear, se fizer bom jogo tambem nao vou elogiar. Nao vou meter pressao positiva nem negativa. Pode ser que a indiferenca seja a solucao.
É isto que esta direcao quer de nós, indiferença, quotas pagas e palminhas.
Desenganem se que vai ser Esgaio +10.
Em primeiro lugar, esta equipa não merece que abdique de ver o jogo de futsal. Portanto, só depois de acabar o futsal é que passarei a ver o Varzim X Sporting. Conto só começar a ver lá para os 30 minutos.
Em segundo lugar, parece-me que existirão poucas poupanças. O Amorim deixou isso mais ou menos claro na CI, o momento da equipa não é o melhor, logo devem jogar os melhores para evitar surpresas.
Posto isto, diria que o XI deve ser:
Israel
Gonçalo Inácio, Marsà e Matheus Reis
Esgaio, Sotiris, Morita e Nuno Santos
Trincão, Paulinho e Pedro Gonçalves
não acredito que o Edwards não jogue.
Obrigação de passar, prevê-se descanso a Adan, Ugarte, Trincão, Pote mas não muito mais do que isso, creio.
O plantel é muito curto e o momento não permite facilitar muito.
No entanto gostaria que pelo menos o Mateus Fernandes pudesse ir ao banco e somar uns minutos durante o jogo. Merece a oportunidade e está preparado para a ter.
É Esgaio e mais dez! Com o Esgaio agora gerido e alimentado da plena consciência de que é um favorito do mister, ui… aquele flanco direito vai ser sempre à abrir.
Depois, quando já tiver umas cinco assistências (todas para o Paulinho, claro), desce para central para mostrar outra fibra, que nem um fem-Hulk, e para ensinar ao Coates como é que se faz, mas só depois de lhe ter arrancado a braçadeira de capitão.
Impulsionada por esta demonstração do Esgaio-Fénix, a equipa do Sporting varre tudo e o MVP é… quem? adivinhem lá? quem é? quem é?… ora bem, o Esgaio, obviamente.
No fim da época, revoltado com a forma como trataram os seus amores, o RA bate com a porta e vai para o Wolves, levando consigo o Esgaio e o Paulinho e fazem do Wolves, uma equipa que antes de ser da Champions já o era, um colosso mundial.
Israel;
Inácio, Marsà, Reis;
Travassos, Sotiris, Mateus, Nuno Santos;
Edwards, Paulinho, Rochinha.
Eu ia assim.
Com o Israel na baliza vamos lá ver se o Varzim n transforma a nossa equipa na Faixa de Gaza!