Gostava de perceber o porquê de este tipo de gente ter relevância na sociedade civil.
Jumento.
por coisas dessas, como por coisas como as do pepe… é que as vitórias sobre estes tipos me dão um gozo muito muito especial. raça mais nojenta, vigarista e sem qualquer noção de valores.
aliás, é por essa falta de valores que os considero a antítese do que é ser Sporting.
não existe clube mais nos antípodas do Sporting do que aquela agremiação regional corrupta!
Faz parte do “Somos Puorto”.
Curiosamente, a evolução das sociedades devia evoluir para a retirada de “palco” a estes artistas. Mas não… têm cada vez mais tempo de antena.
Da parte do Porto pela voz do Pepe (um gajo que acumula dezenas de agressões a colegas de profissão onde estão incluídos 4 ou 5 pontapés a um colega no chão escreveu este “comunicado”) é mais do mesmo: “Contra tudo e contra todos”, “Norte contra Sul”, “Contra os mouros marchar, marchar” e “Somos o puobo mais fuerte”.
O pior disto tudo é que estou mesmo a imaginar o jogo de Quinta.
A força deles foi, é e será sempre esta guerrilha.
Vão entrar com a faca nos dentes e os nossos jogadores vão de fralda como é habitual nestes jogos.
Já estou a imaginar o pedido de calma, bom senso e não entrar em picardias do lado do Sporting e o “se for preciso é para comer a relva e morrer lá dentro” no balneário do Porto.
Quem é este cromo? Foda-se ainda bem que estou fora de Portugal este tipo de malta irrita-me profundamente…
Jornaleiro.
“O Pepe é um dos capitães da seleção. Um dos jogadores mais decisivos no apuramento. Agora vemo-nos sem o nosso capitão.”
O Pepe é capitão da seleção da FPF (órgão corrupto e subserviente à nádega que estiver no poder) = imunidade para o “português”.
Serginho logic!
O Amorim já o pôs pequenino como ele é. Chorão do crl, este gajo q devia ter sido irradiado do futebol por comportamento sucessivo delinquente dentro de campo
Adán
Inácio Coates M. Reis
Porro Ugarte M. Nunes Nuno S.
Sarabia Pote Edwards
Parece-me que vai surpreender e nem Paulinho nem Slimani jogam de inicio, falou nas formas de jogar na c.i. …
Adán, Porro, Inácio, Coates, Feddal, Matheus Reis, Ugarte, Matheus Nunes, Pote, Sarabia e Edwards.
Vamos equipa, vamos mister! Eu acredito!
0-2 serve para passar certo?
Patranha é a mãe dele.
2-1 e ganhamos em penaltis.
Iria pelo menos salvar a época.
Golos fora ainda valem 2 na taça.
Eu só não percebo é a lata do Sérgio para vir dizer “Não vale tudo para ganhar”.
Num ano como este é preciso ter uma lata do crl.
Mas o Reis não está castigado?
Pelo que percebi, tanto o Reis como o Tabata, se o Sporting puser recurso (pelos vistos pôs), podem ir a jogo.
O Pepe está definitivamente de fora.
As razões… Já não sei bem. Acho que já mete muita parte jurídica.
Obrigado.
Não serve, tem que ir a moeda ao ar.