Ele também não deve considerar o Liverpool um grande clube pois enquanto lá esteve ganhou 0 campeonatos e não ganhava 1 há 20 anos…triste do crlho…
Que o Sporting ganhe sem sofrer golos e que algo de “mau” aconteça ao Octávio hoje em campo.
É o meu desejo para ter uma 4a feira em pleno.
Página fake
Adan
Vinagre
Reis
Coates
Inácio
Porro
Ugarte
Matheus
Sarabia
Edwards
Paulo
só a vitória interessa como é óbvio
Os golos fora contam ainda?
Sim.
Hoje têm de sofrer e bem. Filhos da p***
Ora nem mais, honestamente zero vontade de ver este jogo. 2 jogos contra os porcos esta época, duas roubalheiras monumentais.
Óbvio que vou acabar por ver, o coração fala mais forte…mas expectativas zero.
Sarabia com três passes teleguiados para a cabeça do Slimani hoje.
O nosso amigo @Coolhandluke não vai aguentar.
Estou exactamente com esse feeling , se jogar com os tripeiros já é mau demais agora imagina com o Artur Soares Dias lá no meio.
O ASD fez uma boa arbitragem no derbi deste ano, a unica falha que lhe aponto e neste caso é mais ao VAR foi não ter expulso o Tarabat no final do jogo.
Acho que era pior se o jogo fosse no ladrão.
@gonzalini espero bem que sim, é a estreia da minha mais velha em jogos grandes!!
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
VS
Porto
Também conhecidos por:
FC Contumil
Bimbos
Fruteiros
Andrades
Ganhar a estes montes de esterco!
Hoje é o nosso DIA D.
Que seja o dia em que a rectidão, justiça e verdade desportiva triunfe sobre os porcos nojentos, sabujos e corruptos. Que seja um dia negro para o Império do mal… Por tudo o que nos tem feito durante 40 anos. Por todos os roubos, agressões e violência contra o desporto nacional… Pelo padres, fruta e café com leite dos quais eles são em grande parte responsáveis. Pela máfia organizada criada por um velho piroso e aplicada por meia dúzia e bimbos…
Por tudo isso…em cima deles grandes leões!!!
Ganhar não é suficiente! queremos a capitulação total!
Então está mais que feito!
O nosso Sporting não vai fazer essa desfeita à tua miúda. Ela vai ser o nosso amuleto da sorte.
Para além da presença do cabeça de ferradura do @sr_chambino no Estádio.
Para pagarem por isso tudo num só jogo, o de hoje, tinham que levar 100-0.
![]()
Tens razão!
E quem te diz que não vai acontecer
![]()
Mas uma mão cheia já chegava. Se isso acontecesse era o ponto de viragem neste época desportiva.
Nunca perdermos sempre que ela foi ver um jogo, que a tradição se mantenha.
5 amarelados só na 1ª parte. Só não expulsou ninguém do nosso lado porque não conseguiu. Hoje vai ser mais do mesmo, aturar aquela fuça de fdp sempre carrancudo quando vê as bolas a entrar na baliza dos seus amigos corruptos.
O problema do ASD é quando apita o seu querido Porto.
Num SCP vs benfica ele por norma ou não rouba nenhum ou rouba os dois.
Adán; Porro; Inácio; Coates; Matheus Reis; Nuno Santos; Ugarte; Matheus Nunes; Sarabia; Edwards e Paulinho.
Lançava este 11 ou então Neto a central e Reis na esquerda.
Ganhar tranquilamente, começar hoje a mudar o destino!