Taça de Portugal 21/22 | 4ª Eliminatória | Sporting CP 2-1 Varzim SC [18/11 | 20h15]

Marsà no banco, também.

1 Curtiu

image

Algum problema com o vinagre?

Rúben Vinagre sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo

Porra n percebo pq nem hoje o TT é titular, deve treinar mesmo muito mal. Nem no banco está ou estou a ver mal?

Se nem no banco, parece-me óbvio que não está em condições.

Está doente. Amigdalite.

1 Curtiu

Mas há uns dias atrás foi titular no jogo treino contra o Estoril. A utilização dele esta temporada tem sido decepcionante. Lá está, um gajo n vê como treinam, mas esperava mais esta temporada.

Porra, era uma boa chance para jogar hoje.

O Esteves já jogou em Alvalade?

Não posso dizer o mesmo e não me parece problema de treino sinceramente, até pelo crescimento físico dele e pela forma como o RA fala dele, parece-me comprometido e trabalhador. Parece-me sobretudo, falta de qualidade simplesmente. Tem valias, mas ao dia de hoje é bastante curto. Pode dar um salto grande e evoluir brutalmente mas ao dia de hoje, dá muito pouco à equipa. Paulinho é indispensável para o Amorim e entre Sarabia, Pote, Jovane, Nuno Santos ou Tabata para as outras duas posições, há pouco espaço. Honestamente, percebo a utilização escassa.

nao ,só jogou 1 vez e foi em belem.

1 Curtiu

Ah sim pq olhando para o rendimento do Paulinho até se justifica tão pouca utilização. Já n dou para esse peditório. Há pessoal q tenta justificar o injustificável.

Eu não disse que defendo o Paulinho e a sua constante utilização mesmo em forma horrorosa. Disse que aos olhos do Amorim, ele é indispensável. É assim que ele vê e é por isso que a PL, não tem minutos praticamente. Nas alas, pelos motivos que referi.
Disse que percebo. É diferente de concordar.

Então alguém q lhe marque uma consulta no oftalmologista. Aliás, o TT o ano passado sem ter sido espetacular cumpriu muitas vezes até em jogos de grau dificuldade elevado, mas enfim…

2 Curtiram

Puto Bragança a capitas.
Vamos Sporting! :green_heart:

Concordo, até acho que um dos melhores jogos dele foi contra o Benfica em casa. Mas não vou ser eu a dizer a um treinador que no Sporting em ano e meio tem uma derrota no campeonato (e num jogo que pouco contava pós festa e com suplentes) para marcar uma consulta no oftalmologista, certamente.

Era o q faltava q num Fórum de adeptos n se possa criticar as opções de treinadores.

Espero ver o Porro a ter alguns minutos na 2 parte.
A ver se o Paulinho hoje marcava 1 ou 2 golos (e que não tivesse nenhum falhanço…).

1 Curtiu