Data: Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021
Hora: 20h45
Estádio: Estádio do Restelo
Transmissão Televisiva: TVI
Árbitro Principal: Gustavo Correia
Habemus Stromp
Finalmente o Sporting Clube de Portugal volta a defrontar o Belenenses, o verdadeiro e único. É um derby histórico num estádio mítico e espero que o Sporting Clube de Portugal vença tranquilamente.
Vai ser bonito voltar a entrar no estádio do Restelo, ficar num topo e não ver puto daquilo que se passa na outra baliza
Informação de bilhetes?
Com a lesão do Neto aposto num onze assim:
Virgínia
Esgaio feddal reis
Esteves Bragança ugarte vinagre
Tabata tt jovane
Ora aí está a vantagem de ter mantido o cartão de associado do Belenenses apenas porque la andei a fazer natação
Eu iria com:
Virgínia;
Esgaio; Feddal; Marsá;
Esteves; Bragança; Ugarte; Vinagre;
Pote; TT; Jovane
Partindo do princípio que Pote está recuperado (45min), ainda dar minutos a Inácio se possível e a Essugo (uma aparição para moralizar e se mostrar mais um pouco).
Eu acredito que ele vá dar minutos a muitos titulares porque há alguns jogadores que vão passar esta pausa de selecções sem somar minutos. O Coates por exemplo vai à selecção do Uruguai estar atrás do Godin com 50 anos e do Ronald Araújo, o Porro também dificilmente vai jogar na liga das nações, o Matheus é capaz de jogar uns minutos com o Qatar mas pouco mais que isso.
É claro que a equipa técnica lá saberá melhor que eu gerir isso mas não acredito em revoluções completas.
Gostava que o Essugo e o Marsá fossem titulares. Virgínia vai jogar, Vinagre vai jogar e claro uns minutinhos para o Inácio e o Pote seriam um bom sinal
Bom para ver a equipa B.
No último jogo o suplente do Adan foi o Callai. Será que teremos surpresa na baliza e até será o miúdo?
O João Virginia foi titular no jogo de treino de hoje.
Tivemos 2 gr suplentes nesse jogo o Diego e o João
ora bem, um jogo que vou poder assistir. Finalmente.
Venha a vitória.
Finalmente um jogo contra o Belenenses no Restelo, vamos ver como corre( espero que bem)
Já há informação sobre o preço dos bilhetes?
Segundo amigos socios do Belenenses, os bilhetes serão €15 (pelo menos foi o preço que me disseram que pagaria, não sei se sera o preço de visitante)
foda-se ainda falta 1 semana po jogo