Até podem comer a relva, mas temos mais do que obrigação de ganhar a estes cepos de Guimarães
Penso que não ficou definido.
Só está decidido até aos quartos.
Depois volta a haver sorteio para as meias finais.
Nas meias-finais quero o Torreense.
O Guimas rodou a equipa? Se o fez e’ muito bem feito que tenham ido de con@. Rodarem, para depois comerem a relva contra nos na 3. feira… bem feito!
só rodaram um bocadinho, não rodaram muito, para aí 4 jogadores ( o Mukendi não conta porque também não vai poder jogar contra nós, deve jogar novamente o Mitrovic no lugar dele )
tanto assim foi que ainda ficaram sem um dos centrais titulares > o Rivas lesionou-se e teve de ser substituído ainda na 1a parte
resultado muito surpreendente,
ainda há poucas semanas atrás golearam esta mesma equipa ( embora tivessem jogado outros jogadores do AVS nesse jogo ) em casa para a Liga
mas isso é certo, 3a feira contra nós, vão dar tudo ( ainda por cima agora ainda estão mais pressionados para darem uma outra e melhor imagem )
Não me parece que tenham rodado nada.
Fui confirmar no site da FPF e efetivamente não está.
O 00 induziu-me em erro, melhor assim, pode ser que, caso cheguemos lá, as meias finais sejam em casa.
Não ficou, tens razão, as minhas desculpas.
O 00 tem o sorteio até ao fim, mas erradamente.
As meias são a 2 mãos, jogas sempre em casa
Quando é que acabam de vez com as meias finais a duas mãos?
Para o campeonato
Desculpa quis postar no campeonato erro meu ![]()
![]()
![]()
É uma promessa do Proença quando se candidatou, pelo que diria que não deve demorar muito a avançar.
Polémica instalada na Taça de Portugal. O Caldas ameaça não ir a jogo com o Braga porque a Federação anunciou a alteração de campo para o estádio do Torreense através de uma publicação feita ás 01:00 da manhã, 18h antes do inicio do jogo.
E o Caldas vendeu em quantidade mais bilhetes, do que o estádio do Torreense tem capacidade. Se aceitam relvados como o do Santa Cona, têm que aceitar o do Caldas.
Mas uma coisa é certa aquele relvado é de meter um nojo para um clube profissional! Aquilo tu pisas é só lama ! Os jogadores ou escorregam ali ou os pitons não vão aderir bem !
O merdas do Proença sabe tanto de dirigir ligas e federações como eu de física quântica…. Um zero à esquerda que já vai no segundo tacho consecutivo, com potencial para ir à UEFA para o terceiro.
E a FPF calada
A nível organizativo e dirigismo estamos a voltar à década de 80 e 90
O Caldas está a jogar melhor que o Braga.
Estes rabolhos do norte fazem de propósito para chegar no ponto ao jogo contra os rabolhos