Não sei, se fosse na taça da liga sei que sim porque são reguladas ambas pela liga e funciona assim. Na Taça, como é da federação, não sei se é igual. Tenho ideia que deve cumprir o castigo na Taça, mas não tenho a certeza.
Tenho a ideia que o castigo conta, até porque o Neto não vai estar disponível para o jogo da Taça por ter sido expulso no campeonato.
Melhor, então. O Aylton é dos mais perigosos do Portimonense.
Leça eliminou o Paredes.
Em jogo muito dramático, por penalties e o último foi do guarda-redes.
E para hoje…
https://twitter.com/BetclicPortugal/status/1473805803903537155
Massacre do Mafra, ao Moreirense. Um verdadeiro massacre. E faz o 2-1, com 10 jogadores. Que diferença de qualidade nas equipas
3-1, com 10 jogadores desde o min 32. Borrava a cara de lixo se fosse o Vidigal. Fazer figura de parvo, como sempre. O Moreirense joga zero
Quem vai a jogo com Rosic e Artur Jorge nem na Liga3 se safava.
São 2 jogadores absolutamente horríveis e tenho impressão que fazem parte daquele grupinho do Lionn, do Cassio, do Marcelo, do João Aurélio, do Fábio Pacheco, do Alex Soares, etc etc…
Moreirense eliminado pelo Mafra que jogava com 10 desde os 32 minutos. 3-1 resultado final.
Jogão do Mafra. Nem sei porque é que vi o jogo mas ainda bem que vi ahah
Que golaço do Nuno Moreira ao Braga.
O braga já está a levar na boca? Olha o Carvalhal a fazer-se ao flamengo e a velha a ficar a chorare porque o enfique não o liberta
E já vai ficar com menos um.
Alguma stream ?
Avizinha-se aqui uma oportunidade muito boa de juntar mais uma taça ao palmarés, caso Braga seja eliminado. Se bem que não temos propriamente tido dificuldades como Braga, mas não deixa de ter qualidade individual. Outro dos rivais também cairá hoje.
Jogo a jogo e seriedade máxima, ainda assim. Ninguém ganha por decreto e o jogo de ontem e contra o Varzim mostra qur qualquer equipa pode criar dificuldades.
Caro @TugaPowah hoje vais transmitir o jogo dos labregos?
B sad com o ■■■■■■■.
Vamos
O jogo dos labregos da na TVI? Ou apenas SportTV?
Boas notícias, portanto. Clubezeco ridículo, esse Codecity.
TVI também