Taça de Portugal 2021/2022

Também chamado de Marilu.

O Manuel João e os enormes Ena Pá não merecem isso.

1 Curtiu

Agora é apanhar o Lille ou o Salzburg na Champions. Vamos limpar tudo.

#De3Em3ASomar
#OndeVaiUmVaoTodos
#AmorimMasterclass
#ObrigadoAntero

1 Curtiu

Por acaso partilhei há uns dias no tópico da equipa B a minha opinião sobre o treinador do Casa Pia -Filipe Martins.

Digno sucessor do Amorim, em minha modesta opinião.

Era de valor traze lo para os nossos quadros. No entanto, segundo o que me disseram, recusou o nosso convite.

Agora é mais complicado. Deve querer treinar na primeira liga. Mas faria um último esforço.

É um treinador de enorme talento.

O ano passado o benfica vai à final só a jogar com merda, apanha nas meias a duas mãos o Estoril e mesmo assim consegue perder a final e ainda se queixam da sorte?

Para mim é indiferente, que haja porrada, expulsões e tourada, são os dois uma merda.

Para nós foi um bom sorteio, respeito pelo Casa Pia e fazer o nosso trabalho. Ainda bem que é fora, melhor relvado e sempre dá para o nosso descansar.

2 Curtiram

Será que o jogo vai ser no estádio do Casa Pia?

Era porreiro ser no Jamor ou Restelo.

Só agora é que vi que o Carnide vai ao dragão.
Já salta um. É bom se respeitamos o casa pia e formos competentes como é nossa obrigação.

Muito respeito pelo Casa Pia, tem um treinador talentoso. E a jogar em casa é um osso duro de roer. Tem 6 vitórias em sete jogos em casa. Perdendo só com Vitória SC e logo no início da época para a Taça da Liga

1 Curtiu

Sorteio favorável!

Muita pena que este senhor não tenha aceite o convite. Ainda vamos ouvir falar muito dele.
Vejam com atenção organização do casa pia. Muita competência ali.

Return of the Mack.

2 Curtiram

Casa Pia vai jogar agr em Faro, na Sporttv gratuita. Boa oportunidade p observarmos

Não estou a ver, mas está a ganhar por 1-0. Alguém a ver o jogo?

Eu.
Estavam a levar 1 amasso, o Farense mandou 2 bolas ao poste e desperdiçou mais 1 par de oportunidades.
O Casa Pia marcou de bola parada, num livre bem trabalhado.

1 Curtiu

Bem aproveitado, o Casa Pia consegue encher o Pina Manique e fazer uma bonita festa. Já com o Belém podiam ter aproveitado melhor, mas isso cabe sempre ao clube visitado.

O Ponde joga no Farense. Que flashback…

Estou a ver a segunda parte. Eles jogam da mesma maneira que nós. Com menos qualidade individual, mas as mesmas dinâmicas de sistema.

Tondela elimina Estoril

Portimonense elimina Famalicão

O Boa Morte (para mim melhor jogador do Portimonense) foi expulso, por isso não joga contra nós, certo?!?!

Penso que sim.

1 Curtiu