Ainda é cedo para dizer isto, mas o espero que o Keiser saiba mexer no jogo principalmente na gestão da condição física de alguns jogadores.
:mrgreen:
Este amarelo foi para quem?
Fdx… mal acabo de dizer isto e acontece esta época…
Deixa ver até onde consigo esticar isto…
“Tantas vezes que o [member=24592]PHRZ” sai de casa e nunca lhe cai um saco de cimento cheio na cabeça!
Pronto. Já está marcado o golo de canto.
Como queres o próximo?
Espero que não tenha medo de rodar a equipa toda contra o Feirense para a TDL. até la é este e Guimaraes
Porque não um piano?

Pearljammer:
Não há maneira de marcar a put* de um golo de cantos esta época!
Inacreditável, não me lembro de algo assim…
Podias ter falado mais cedo eheh
Porra… é que é mesmo o 1. esta época!

2xclaudio14:
Ainda é cedo para dizer isto, mas o espero que o Keiser saiba mexer no jogo principalmente na gestão da condição física de alguns jogadores.
Espero que não tenha medo de rodar a equipa toda contra o Feirense para a TDL. até la é este e Guimaraes
Mas eu digo isto já pensando em Guimarães.

Pearljammer:
***… mal acabo de dizer isto e acontece esta época…
“Tantas vezes que o [member=24592]PHRZ” sai de casa e nunca lhe cai um saco de cimento cheio na cabeça!
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Pearljammer:
Pearljammer:
***… mal acabo de dizer isto e acontece esta época…
Porque não um piano?
Ou o Bruno César… também deve doer.
Nao estamos a fazer pressao. Deve ser indicação do mister para se pouparem fisicamente para Guimaraes…
Este amarelo é a coisa mais parva que já vi
O vosso stream também mudou?

Nao estamos a fazer pressao. Deve ser indicação do mister para se pouparem fisicamente para Guimaraes…
+1
Dost, Jovane, B. Fernandes só mexem com bola.
Puseram a liga espanhola …

Mudou para o Sevilla-Girona sim :wall:

Sim !! ^-^

sim!
A equipa está dificuldades na ligação fruto da falta de criatividade de Gudelj e Miguel Luís que só sabem jogar para trás e para o lado e para as dificuldades técnicas de Bruno Gaspar que parece que não sabe conduzir uma bola , é incrível.
Jovane e Diaby são outros com dificuldades em jogar ao primeiro toque , principalmente Jovane que deveria jogar do lado direito que é o seu melhor lado.