[center]Data: Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018 | Hora: 19:30 Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal Árbitro: A nomear | Árbitros auxiliares: A nomear Transmissão televisiva: Bilheteira:Aqui[/center]
Acho que vai ser um jogo muito dificil. Ainda por cima tão em cima do jogo de ontem, que foi muito exigente fisicamente. E não temos propriamente plantel para poupar jogadores, o Rio Ave vai querer muito passar, é um jogo muito importante para eles.
Ainda por cima já jogaram uma vez contra o Keiserball, vão adaptar o seu jogo, tentar explorar fraquezas.
Acho que vamos sofrer, a ver se dá para passar.
Renan
Ristovski
Coates (indeciso entre ele e Pinto, para ganhar rotinas com o Mathieu)
Mathieu
Acuña
Gudelj
Miguel Luis
Bruno Fernandes
Diaby
Mané (Jovane só rende vindo do banco)
Dost
Tb ia por ai. A malta tá a desvalorizar isto de uma maneira… Não é a taça da carica, é a taça de Portugal, e contra uma das melhores equipas em prova. Se rodarmos muito saltamos fora.
No futebol ja nao ha jogos faceis mas com a vontade que a equipa esta acredito em mais uma vitoria ha uns meses atras fazer a virada de 0-2 para uma goleada era impossivel alias qual foi a ultima vez que viramos de 0-2 para a vitoria? Jogo contra o Braga em Alvalade a 3 epocas è o que me vem ha memoria.
Renan, Ristovski, Coates, Mathieu, Acuna, Gudelj, Miguel Luís, Bruno Fernandes, Nani, Diaby, Dost.
Salin, André Pinto, Bruno Gaspar, Petrovic, Bruno César, Mané e Jovane